Comovido, Daniel Filho, ao receber a placa de Cidadão Honorário de Pedro Leopoldo disse: “Ter gravado o filme Chico Xavier foi uma mudança total na minha vida, no meu pensar, na minha maneira de ser”. Dentre outros comentários ele agradeceu a Ruth Perácio, que estava presente ao evento, filha de Carmen e José Perácio, aqueles que foram os responsáveis pelo início da educação mediúnica de Chico. Embargado na voz relembrou, Cidália, a mulher extraordinária, o anjo que Maria João de Deus havia dito ao filho que Jesus mandaria, fazendo menção a irmã de Chico Xavier, ainda viva, que se encontrava presente e que possui o mesmo nome da mãe. “Que mulher, hoje, receberia um homem com treze filhos? Muitos que verão o filme vão pensar que estão vendo uma ficção, mas nós sabemos que ele é uma realidade”. – disse o renomado diretor.
Wellerson: Num trabalho de interpretação sempre tem o antes e o depois. Um filme como este modificou alguma coisa em sua vida?
“Uma grande transformação”.
Nelson Xavier – Ator
Interpreta Francisco Cândido Xavier – a partir dos 51 anos
Wellerson: Num trabalho de interpretação sempre tem o antes e o depois. Um filme como este modificou alguma coisa em sua vida?
Wellerson: Qual é a mensagem que o filme deixa, principalmente, para aqueles que não são espíritas?
“O filme independe de religião. Nós estamos falando de um ser humano de qualidade que teve atitudes magníficas em sua vida cotidiana. Não é nada transcendente, é simplicidade, é humildade, um ser humano pleno”.
Ângelo Antônio - Ator
Interpreta Francisco Cândido Xavier (20-50 anos)
(Foto: Silvana Oliveira)
Amigo parabens fiquei muito feliz com sua conquistas.
ResponderExcluirum abraço
MARIA HELENA FEIG