Ponto de Luz - Bezerra de Menezes

PONTO DE LUZ

Que as bênçãos de Jesus, o Mestre por Excelência, possam envolver os nossos espíritos nessa noite de festa espiritual.
Recordamos há dois mil anos, quando na estrada de Jericó, o Meigo Rabi encontrou-se com o cego Bartimeu.
Olhando profundamente em seus olhos, perguntou-lhe:
- Que queres que eu te faça?
- Que eu veja Senhor!
- Abre os teus olhos! - foi a assertiva do Nazareno.
Nesta efeméride em que nos encontramos reunidos, Espíritos de ontem e de hoje, em encontros e reencontros, Almas queridas entrelaçadas por muitas vidas, possamos abrir os nossos olhos.
Urge nestes momentos pelos quais está passando o Planeta Terrestre, que abramos os nossos olhos para a realidade do porvir: a Nova Era que se instaura na Terra e que necessita da nossa contribuição.
Que cada um de nós possa dar a sua contribuição e, vestindo a túnica nupcial, participar desse Banquete Celestial ocupando os lugares merecidos.
Parabenizamos a todos que estão vinculados a esta instituição, trabalhadores de ontem e de hoje, os egressos para a Pátria Espiritual, que aqui se encontram reunidos nesta noite, e os de hoje que arregimentam as fileiras do trabalho para que, nesta cidade, um ponto de luz brilhe aplacando as trevas da ignorância.
Felicitamos a todos.
Recebam nesta noite festiva o nosso abraço paternal.
Do servidor humílimo de Jesus,

Bezerra de Menezes


(Mensagem psicofônica recebida pelo médium e orador espírita Wellerson Santos, na noite do dia 07 de agosto de 2013, por ocasião dos 22 anos do Centro Espírita Irmão Agar, em Ouro Branco/MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!