10a. Semana Espírita - Serra dos Aimorés


Nesta noite, no encerramento da 10a. Semana Espírita da cidade de Serra dos Aimorés, reunidos estamos para juntos glorificarmos ao Senhor da Vida pela oportunidade bendita da reencarnação.
Filhos meus, estamos no local exato, com as pessoas certas, no momento ideal para o nosso aprendizado. Valorizemos a oportunidade bendita da convivência familiar.

Que possamos aproveitar os momentos felizes e, também, os desditosos para retirarmos deles as forças necessárias para o nosso aprimoramento moral e espiritual.

“A minha paz eu vos deixo, a minha paz eu vos dou, mas não vo-la dou como o mundo a dá” – disse-nos Jesus.

A paz que o Mestre tem a nos oferecer é aquela que desembainha a espada e luta a cada dia por se melhorar, alcançando a tranquilidade íntima. Não é a violência a si mesmo, mas é a mudança paulatina através da conscientização.

Amados meus, todas às vezes que nós nos conscientizamos da nossa tarefa, que nós buscamos exercê-la de forma idônea e honesta, recebemos do Mais Alto os benefícios para carregarmos a nossa cruz até o fim.

Deus, nosso Pai Celestial, na Sua Infinita Misericórdia, nos envia, em nossos caminhos, verdadeiros Cirineus, aqueles que surgem para nos auxiliar a carregar a pesada cruz até o nosso Monte Gólgota, onde encontraremos a libertação.

Na ocasião do encerramento desta 10a. Semana Espírita de Serra dos Aimorés, quando nós os espíritas e espíritos espíritas reunidos estamos, desejamos nos congratular e dizer aos queridos filhos que todos nós formamos uma família, a família espírita cristã, que deseja se alastre o Evangelho de Jesus por toda a Humanidade, rebrilhando consciências, norteando vidas, trazendo luz nova para aqueles que se encontram perdidos na estrada da evolução.

Ide e levai a mensagem do nosso Mestre Jesus por onde quer que passes. Sê a testemunha viva do Evangelho Redentor por meio da tua exemplificação.

Queridos e amados do meu coração recebam nesta noite as nossas vibrações de paz e harmonia. Desejamos que os nossos filhos saiam desta Casa de Amor revigorados na Mensagem do Evangelho, transformando as tuas vidas e construindo um novo porvir.

Recebam o abraço paternal do Servidor Humílimo de Jesus,


Bezerra


(Mensagem psicofônica recebida pelo médium e orador espírita Wellerson Santos por ocasião do encerramento da 10a. Semana Espírita de Serra dos Aimorés – MG - no dia 27 de novembro de 2010).