Diálogo Espírita

A partir da Codificação do Espiritismo, o mundo terrestre passaria a ter acesso, de modo crescente e inestancável, com segurança e justo proveito, às Fontes Sagradas do Amor Divino, que expressam a Verdade, a Justiça e o Bem genuíno.
Muito natural, portanto, que à luz da Revelação Espírita-Cristã, os corações encarnados passem a conversar sobre os temas magnos da Vida Eterna, invariavelmente sob a inspiração do Mundo Invisível.
E nesse diálogo do bem, em que a fraternidade se estampa, fecunda, não mais o preconceito religioso ou social, o dogmatismo e as violências contra o pensamento, as fórmulas caprichosas e as condições políticas impostas...
Com os princípios da Luz que vertem de Deus a nos clarear raciocínios e sublimar sentimentos, os temas da evolução e da fé, da ciência e da educação, do comportamento e das relações interpessoais alcançam a dimensão ideal, porque nos remetem aos exemplos de Jesus — o coroamento perfeito de todos os nossos labores no Planeta.
Neste livro, amigo Leitor, a Doutrina Espírita se apresenta em sua rica dinâmica, porque foi elaborado pelos dois planos da Vida, com nossa efetiva participação.
Que a partir de sua leitura, a lucidez mental e o conforto moral te alcancem, por manifestação legítima da Caridade do Senhor por todos nós.
São os nossos votos!

Mário Campos, MG, 05 de fevereiro de 2009.

EMMANUEL

(Mensagem psicografada pelo médium Wagner Gomes da Paixão por ocasião da finalização do trabalho que daria ensejo ao livro Diálogo Espírita)

3 comentários:

  1. Wellerson, boa tarde !
    Assisti ontem, 28/01/10, a palestra do Divaldo
    Pereira Franco. Como posso obter, um video dessa
    palestra ? Pode me ajudar ?
    Obrigado,

    Daniel
    fracanela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se vincula a noticia que Emannuel se encontra encarnado e com dez (10) anos . Qual a verdade nessa notícia?
    obrigado.
    fabiane_guerra1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Cara Fabiane, boa tarde!

    Damos o direito de cada qual pensar o que melhor lhe aprouver. A Doutrina Espírita é manancial de luz que reconforta os nossos corações.

    Sempre pautados dentro da Universalidade do Ensino, notamos que essa informação trazida pela companheira de ideal espírita foi ventilada por alguns confrades, que chegam mesmo a afirmar a família, o Estado e o que Emmanuel seria na atualidade, já reencarnado.

    Estivemos presentes no III Congresso Espírita Mineiro que homenageou Chico Xavier, e, obtivemos relatos de pessoas idôneas (médiuns) que lá estiveram e disseram ter visto no Plano Espiritual a presença do venerando mentor. Dessa forma é a avaliação e o bom senso de cada um.

    Espíritos de escol, como Emmanuel, Joanna de Ângelis, André Luiz, reencarnar-se-ão sim, em momento oportuno, para auxiliar o progresso do Planeta Terrestre neste processo de evolução, mas, sem dúvida alguma, não serão identificados, porque prezarão pelo trabalho no anonimato a serviço do Cristo.

    Muita paz e alegria!

    Obrigado pelo contato!

    Wellerson Santos

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!