Vida: Desafios e Soluções


Vida: Desafios e Soluções

Divaldo Pereira Franco

Pelo Espírito: Joanna de Angelis


Em nossa vida cotidiana, todos, indiscutivelmente enfrentamos problemas, dificuldades, desafios. Contudo, a Veneranda Mentora, neste oitavo livro, dos doze volumes da Série Psicológica, vem nos mostrar que a melhor solução para resolvê-los é irmos nas suas fontes, nas suas causas, para que a injunção dolorosa não postergue e volte mais complicada. O ditado popular já anuncia que não se deve deixar para fazer amanhã, o que se pode fazer hoje. Amanhã tudo poderá estar muito mais difícil.

Joanna de Ângelis, através da mediunidade de Divaldo Pereira Franco, neste livro Vida: Desafios e Soluções, abre uma visão panorâmica da nossa vida, concitando-nos a buscar soluções para os desafios que vão se apresentado no transcorrer de nossa existência. Estamos no lugar certo, com as pessoas certas, no momento exato, e, daí, a importância de valorizarmos as oportunidades que surgem em nossa caminhada, buscando o nosso aprimoramento e crescimento espiritual.

A mensageira da imortalidade realiza um estudo dos problemas humanos à luz da Psicologia espírita com os subsídios da Psicologia transpessoal, preparando o Espírito para a sua destinação futura. O importante não é ter mais, porém ser mais, sempre melhor em valores internos, em conquistas morais e intelectuais.

A vida física é uma experiência iluminativa que enfrenta inumeráveis desafios, no seu processo de crescimento, exigindo esforços bem direcionados, a fim de os solucionar. – diz a Instrutora Espiritual.

Temas muito delicados são tratados neste livro com beleza e oportunidade para entendimento dos aparentes enigmas da reencarnação, propondo soluções para as dificuldades de relacionamento, de comportamento e da nossa existência. Quando passamos a ser conscientes da nossa realidade interior redescobrimos a alegria de viver. Libertamo-nos das bengalas psicológicas e damos um passo decisivo no rumo da vitória.

Certos que os internautas lerão na ía integra vangelho e Aitores lerira Franco, minuir oblemas humanos a alegria de viver. rda reencarnaçescimento espiritual. ar ntegra as páginas memoráveis dessa obra, auguramos a todos votos de muita paz e felicidades.


Wellerson Santos


(Artigo publicado pelo jornal Evangelho e Ação - Órgão de Divulgação da Fraternidade Espírita Irmão Glacus)


Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho, Wellerson!
    Continue firme!
    Abraços.
    Otávio
    otavio@pedersolirocha.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!