Lançamento CD: Deus


Estamos situados em diferentes níveis de evolução espiritual e cada um de nós vê Deus sob um aspecto diferente, segundo a coloração do próprio entendimento individual.

Neste CD, o orador e médium espírita Wellerson Santos apresenta, de forma lúdica e didática, o primeiro princípio da Doutrina Espírita - Deus - que inaugura a série de estudos, em áudio, a respeito dos quinze princípios básicos da Codificação Kardequiana.

Conduzido pela voz vibrante do orador, o ouvinte viajará pelas concepções humanas da Divindade, difundidas ao longo da História entre o politeísmo, os rituais sacrificiais, a idéia antropomórfica do Criador e o Deus das Galáxias até O encontrar, oculto, na comovente história verídica de dois irmãos acontecida em Los Angeles.

Conheça mais a respeito deste Princípio e dos eus principais atributos, rememorando muitas das informações com o auxílio da audição de singelo poem declamado ao final.

Lançamento: 15/08/10
Grupo da Fraternidade Espírita Albino Teixeira
Rua dos Aeroviários, 154 - Aeroporto
Belo Horizonte - MG
Horário: 16:00 hs
Apresentação Musical: Zé Bento e Marília

3 comentários:

  1. Olá.

    Gostaria de saber, por favor, os locais de venda deste cd, "Deus".

    Agradeço.

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA SABER ONDE ENCONTRO... OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos, muita paz!

    Se vocês estiverem em Belo Horizonte, encontrarão na Livraria Novos Rumos - Rua Rio de Janeiro, 1212 - Centro / Grupo da Fraternidade Espírita Albino Teixeira - Rua dos Aeroviários, 154 - Dona Clara / Grupo da Fraternidade Espírita Irmã Scheilla - Rua Aquiles Lobo, 52 - Floresta.

    Caso vocês não estejam em BH, podem entrar em contato conosco pelo email: wellersonespiritismo@gmail.com que passaremos todas as dicas para que vocês recebam em sua residência.

    Um abraço fraternal,

    Wellerson Santos

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!