Mensagem Psicografada


Carnis Valles

Aproximam-se os dias ruidosos no solo terrestre.

Das mentes humanas já emanam as vibrações em clichês mentais referentes às festas carnavalescas.

Assomam na atmosfera terrestre, espíritos das mais variadas ordens, para se consorciarem com as debilidades do ser encarnado nos processos tormentosos das obsessões. Lamentavelmente, a criatura humana caminha em busca de coisa nenhuma nesses dias.

Enquanto os holofotes se acendem, os spotlights iluminam, os carros alegóricos demonstram a sua grandeza e as fantasias o seu luxo, na Sapucaí, uma nuvem escura de espíritos menos felizes imprime e envolve as criaturas encarnadas em vibrações deletérias a fim de poderem realizar os seus intentos.

Nos prazeres do Carnaval, em que a carne nada vale, a criatura humana, imersa em suas anfractuosidades morais, deixa-se enlear e, envolvida pelo sexo corrompido, pelas drogas lícitas e ilícitas, chafurda-se na lama, nas suas próprias sensações.

Urge que modifiquemos a nossa estrutura mental para realizarmos a efetiva transformação interior.

A diversão é recurso salutar para o bem estar físico, espiritual e emocional do ser encarnado na Terra, mas precisa ser avaliada para que o indivíduo não se perca em seus próprios desvarios.

Chegará o tempo da vivência plena da alegria sem as conotações errôneas da animosidade e das perversões.

No momento em que cada criatura modificar o seu modo de experenciar e entender os acontecimentos e fatos da vida essa festa popular entrará para as lembranças e os seres conseguirão compreender os valores transcendentais da alma.

Espíritas que somos, a Doutrina nos informa que os caminhos da vida são feitos de escolhas, que há tempo de plantar e há tempo de colher. Somos responsáveis.

O Evangelho de Jesus nos convida à renovação íntima, a acendermos a nossa luz interna para aplacar as trevas da ignorância alheia.

Que possamos imprimir dentro de nós a proposta divina e sermos melhores a cada dia.

Muita paz!

Um abraço paternal do Servidor Humílimo de Jesus,

Bezerra

(Mensagem psicografada pelo médium e orador espírita Wellerson Santos na noite do dia 20.02.11)

4 comentários:

  1. Olá Wellerson, tudo bem?
    os temas aqui estao maravilhosos! Gostaria de saber se você me autoriza levar este post para o meu blog, caso sim deixe um comentário no compreendereevoluir, ou mande um e-mailzinho.
    Infelizmente nao consegui a gravacao da mensagem de Dr. Bezerra no grupo.
    Um grande abraco e beijos para Vera!

    ResponderExcluir
  2. oi. linda mensagem. q Deus o proteja.
    somos a "ordem e escola espiritualista bezerra de menezes" e convidamos vc a visitar nosso blog http://ordembezerrademenezes-nit.blogspot.com/
    será q vc nos autoriza a publicar essa maravilhosa mensagem de bezerra de menezes em nosso blog?
    Paz!

    ResponderExcluir
  3. Prezados amigos,

    Nosso intuito é divulgar a Doutrina Espírita. Seria uma grata satisfação ver o nosso singelo trabalho junto a Bezerra publicado em seu blog.

    Muita paz!

    Wellerson Santos

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se tem dias especificos para psicografias em algun centro em Belo Horizonte. Se for possivel mande o endereço e os dias para o meu email; ivani_mmartins@yahoo.com.br Desde já agradeço! ivani

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!