Jardim de Deus

A Terra pode ser comparada a um imenso jardim, cujas flores são os seres que nela habitam.
Há os girassóis que acompanham o Astro Rei, há as damas da noite que exalam perfume quando a noite cai, há múltiplas e variadas flores, de diversos tamanhos e formas.
Madressilvas, buganvílias, antúrios, violetas, rosas, cravos, miosótis...
Cada uma delas exerce a sua função, cantando as glórias de Deus.
Enquanto flor humana, deves desabrochar e exalar o perfume do Amor.
Na vida cotidiana, é preciso fazer resplandecer a tua beleza interior, no jardim onde tu foste plantado.
Seja no lar, junto aos teus, àqueles que se reúnem sob as bênçãos de um teto...
Seja no trabalho, junto de companheiros atrabiliários, onde necessitas exercitar a paciência e a resignação...
Seja na religião, muitas vezes devido às imperfeições, ainda que reunidos pelo mesmo ideal, faze as dissensões, envolvido nas questiúnculas secundárias voltadas ao interesse pessoal em detrimento do interesse coletivo...
Seja na sociedade, no convívio com o próximo mais próximo, exercitando a prática do bem, perdoando e amando incondicionalmente.
Nessas e em outras situações, és convidado a florescer no Jardim de Deus.
Busca utilizar no teu jardim o adubo do caridade, a água da paciência, o sol do perdão e a força do amor para que tu possas te arregimentar e exercer a tua real função no jardim em que estás inserido.
Segue em frente, embelezando, realizando o que te cumpre, no local em que te encontras, e o jardim da tua vida estará sempre florido.
Que as bênçãos do Pai Celestial envolvam os nossos corações, espíritos encarnados e desencarnados, que fazemos parte deste grande Jardim de Deus no planeta terreno, a fim de que possamos prosseguir e vencer.
Recebam, queridos irmãos do meu coração e da minha alma, o beijo carinho e fraternal da

Meimei

(Mensagem psicografada pelo médium e orador espírita Wellerson Santos no dia 31 de julho de 2011 por ocasião do encerramento do 17o. Micro Encontro e Confraternização Espírita de São Gotardo – Minas Gerais).

Um comentário:

  1. Wellerson,
    Suas palavras chegaram até nós, assim como o vento traz o pólen das flores. Semeou no coração de todos flores de paz e de amor! Cultivou também o esclarecimento e o incentivo, para que possamos continuar regando nossas vidas com perseverança e muita fé! Obrigada pelos momentos de aprendizado no XVII MECESG! Marina, São Gotardo-MG.

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!