Semeaduras e Colheitas

Um dia a semente caiu no teu coração...

Talvez tenha sido recebida em um momento de grandes aflições e tormentas, e, porque o solo estivesse árido, ela depereceu.

Outras vezes, ela caiu no momento de entusiasmo e exaltação, começou a crescer, mas não estava desenvolvida, ainda, a terra verdadeiramente e, surgindo as adversidades e os problemas do caminho, por não ter fincado raízes profundas, morreu.

Noutras vezes, a semente caiu em teu coração, no momento em que tuas debilidades estavam te conduzindo na caminhada. Até começou a crescer e florescer, porém, os espinheiros de hábitos infelizes fizeram sufocar a plantinha germinada.

Hoje, a tua terra já está mais preparada. O solo já foi sulcado, adubado e regado. A terra está mais fofa e macia. Deves cultivar a semente penetrada para que ela possa florescer e um dia frutificar.

O jardineiro fiel passa em teu jardim todos os dias para cultivar as plantas tenras que já estão se desenvolvendo.

Indispensável, porém, é que o solo ofereça o recurso para o trabalho.

Recordando das parábolas de Jesus, convidamos-te à análise da Parábola do Semeador. Desejamos que avalies, entendas e perquiras sobre a qual solo pertences, a fim de torná-lo fértil.

É hora de produzir!

Não mais figueiras infrutíferas, mas árvores benfazejas que ofereçam recursos salutares para os que estão a tua volta.

A semeadura tem sido feita desde há muito no teu coração, agora é o momento de trabalhar a semente para que ela desenvolva, cresça e torne-se útil.

O Divino Jardineiro, nosso Mestre de Nazaré, aguarda que possas oferecer o melhor que possuis, para que a tua árvore cresça, floresça e frutifique.

Lembra-te sempre que, ao frutificares, os teus frutos darão ensejo para que outras árvores surjam. As sementes que dela saírem poderão cair no solo, nos corações do teu próximo, florescendo e frutificando também.

A vida é uma constante semeadura e colheita, é a lei inexorável da existência terrena e espiritual.

Receba o abraço carinhoso da irmã de todas as horas,

Scheilla

(Mensagem psicográfica recebida pelo médium e orador espírita Wellerson Santos no dia 27 de novembro de 2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!