Koblenz – Lei de Causa e Efeito



A primeira cidade da Alemanha que nos recebeu, com muito carinho, foi Koblenz. Durante aproximadamente uma hora e meia discorremos sobre o tema: Lei de Causa e Efeito.
Iniciamos o trabalho relembrando bela página da psicografia de Divaldo Franco pelo espírito Manoel Philomeno de Miranda – Tramas do Destino.
No desenvolvimento da palestra buscamos nas obras básicas da Codificação o roteiro seguro para trabalharmos o tema.
Finalizamos o trabalho contando breve história do livro A Vida Escreve – psicografia de Francisco Cândido Xavier pelo espírito Hilário Silva – mensagem intitulada: O Merecimento.
Logo após a parte expositiva, abrimos espaço para perguntas e respostas, realizando a troca de informações e experiências.
Agradecemos o carinho de todos que estiveram conosco naquele dia e que as bênçãos do Mais Alto nos ilumine a todos.

Um comentário:

  1. Olá, Wellerson, meu irmão de Ideal Espírita,

    O que eu posso comentar... Você, sem nenhum exagero da minha parte, é um missionário a serviço da divulgação dessa doutrina de amor, doutrina da lógica, e, sem dúvida; você é um missionário da luz, pregando os ensinamentos do Evangelho de Jesus, nosso divino Mestre e Modelo de perfeição... É isso aí, amigão, continue caminhando nessa trajetória brilhante. A Humanidade necessita de pessoas, com iluminação própria, como você. Acredite, a minha intenção não é de jogar 'cascas de banana' para que você se escorregue não. As minhas palavras são de encorajamento às suas ações nobres e beneficentes!
    Avante, Wellerson!!! Que o senhor Bom Deus, nosso Pai Maior, continue iluminando os seus passos e os de todos que hajem seguindo os seus exemplos.
    Luz, Paz e Alegrias profundas!

    Mílton Anacleto de Campos
    Coord. Reuniões Públicas das Quartas-feiras do
    Grupo Espírita Amigos Fraternos
    Bairro Lúcio de Abreu - Contagem-MG.
    31 9692-6962 ou 3398-7059/Residência.
    miltonacampos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!