Retiro Espiritual - Carnaval 2014




Durante os quatro dias do feriado de Carnaval, mais de cem pessoas estiveram reunidas em retiro espiritual para, juntos, meditarem a respeito da Cura Interior, à luz do Evangelho de Jesus.
Práticas meditativas, dinâmicas de autoconhecimento e seminários foram realizados durante todo o encontro.
O Espaço Holistico Corpo e Mente, entidade sem fins lucrativos, abriu as suas portas para abrigar, com muito carinho, os componentes do grupo que se reuniu para o refazimento de suas energias físicas e espirituais, por meio do estudo e da vivência da proposta divina em nossas vidas, enviando vibrações salutares àqueles que se encontravam no turbilhão das festas carnavalescas.
O orador e médium espírita Wellerson Santos foi o responsável pela condução das reflexões em torno da Cura Real, abordando diversos temas doutrinários como: Autodescobrimento, Perdão, A Poderosa Energia do Amor, Família e outros.
Ao final do evento, o grupo teve a oportunidade de escutar a Palavra da Espiritualidade, por meio dos médiuns Sônia Cunha – Espírito Charles Pierre ­­ – e Wellerson Santos – Espírito Bezerra de Menezes.
Compartilhamos aqui algumas fotos do encontro, uma das mensagens, e esperamos ansiosos pelo reencontro no Carnaval de 2015.










UNIÃO FRATERNAL

Filhos da minha alma, que as bênçãos do Senhor da Vida nos envolvam em vibrações de paz e de amor.
O Cristo, quando esteve na Terra, elucidou: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.
Porém o que é a Verdade senão um grande espelho que se encontrava nas mãos de Deus e que, ao ser jogado sobre a Terra, espatifou-se em multifários pedaços.
Cada criatura, cada religião, cada filosofia, cada ciência traz consigo um pedaço deste imenso espelho que contém a Verdade Relativa, porque a Verdade Absoluta está somente nas mãos de Deus.
No entanto, dia chegará, queridos da minha alma, que a Humanidade unirá os pedaços deste espelho para descobrir a Verdade Divina que jaz latente dentro de cada um de nós.
Hoje vivenciamos a nossa verdade e a verdade do outro, mas sobre todos nós há a maior delas, a Verdade Divina.
Este Espaço Holístico Corpo e Mente é a representação do que a Espiritualidade Superior tem planejado para a Humanidade. A união de valores, de religiões, sem nenhum tipo de sectarismo, pois qual será a melhor religião senão aquela que nos conduz a Deus, aquela que nos liberta das amarras e faz descobrir no nosso interior as verdades, as potencialidades da nossa alma, fazendo brilhar a nossa luz.
Nestes momentos que aqui passamos pudemos visualizar que é possível viver a paz, o amor, a concórdia, a harmonia, embora o Mundo tumultuado e tumultuoso em que as pessoas estão imersas.
Que possamos projetar esta vivência nas experiências cotidianas, pelo exemplo, arrastando multidões, para que, irmanados com o Cristo e com os grandes mestres que passaram pela Terra, instaurarmos a Nova Era que floresce em nosso Planeta.
Filhos do meu coração, recebam o abraço trazido por nós, os Espíritos espíritas, mas também os Espíritos budistas, os Espíritos muçulmanos, os Espíritos tibetanos, os Espíritos chineses, os Espíritos celtas que se encontram, nesta manhã, aqui conosco, entrelaçando corações e mentes na vivência do Amor Transcendental.
Recebam, queridos meus, o abraço paternal do Servidor Humílimo de Jesus,

Bezerra de Menezes

(Mensagem psicofônica recebida pelo médium e orador espírita Wellerson Santos, na manhã do dia 04 de março de 2014, por ocasião do Encerramento do Retiro Espiritual de Carnaval, realizado no Espaço Holístico Corpo e Mente, na Serra do Cipó, em Jaboticatubas/MG).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!