Prece de Gratidão - Bezerra de Menezes

PRECE DE GRATIDÃO

Senhor Jesus, nesta efeméride de paz, prostramo-nos simbolicamente aos Teus pés para Te agradecer pelas imensas dádivas que o Teu amor incomensurável tem nos oferecido.

Oh, Senhor! Tem misericórdia de nós, aqueles que estamos na caminhada evolutiva, buscando sermos hoje melhores do que ontem, amanhã melhores do que hoje.

Dai-nos, Senhor, as forças necessárias para seguirmos adiante, pois Tu mesmo nos disseste que, no mundo, só teríamos aflições, mas que tivéssemos bom ânimo, porque Tu venceste o mundo!

Queremos vencer, Senhor! Como Tu venceste a infame cruz para, no terceiro dia, ressurgir, nos trazendo a mensagem da imortalidade. Nós também queremos ressurgir em paz depois do nosso Monte Gólgota para nossa plenitude.

Que o Teu Evangelho rebrilhe em nossas vidas. Que a Tua mensagem seja o nosso roteiro.

Nós somos as ovelhas desgarradas, precisamos do Teu cajado para sermos trazidos de volta ao rebanho do Pai.

Oh, Senhor! Nós Te agradecemos por esta noite bendita. Que possamos ser envolvidos pelas claridades do Teu Evangelho e saiamos daqui luarizados. Assim como esta lua que, nesta noite, brilha clareando a escuridão, possamos também ser um pequeno pirilampo a iluminar as trevas que estão a nossa volta.

O importante é brilhar a luz, não importa o tamanho dela.

Oh, Senhor! Que as Tuas bênçãos nos acompanhem. Que saiamos desta casa tão singela que nos leva o nome melhores do que aqui chegamos.

Muito obrigado por tudo que nos tem dado, por tudo que nos deu e tudo aquilo que ainda vai nos oferecer.

Recebe no Teu seio bendito a prece do último dos teus servos, o Servidor Humílimo da Tua seara,

Bezerra.

(Degravação da mensagem psicofônica recebida pelo médium e orador Wellerson Santos, no dia 29 de agosto de 2015, em São Lourenço/MG, no Núcleo Espírita Doutor Bezerra de Menezes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!