CARAVANA DA EDUCAÇÃO 2016


Dos dias 01 a 20 de julho de 2016 estivemos em Moçambique, no Continente Africano realizando um trabalho junto as crianças, monitoras e a comunidade assistida pela ONG Fraternidade sem Fronteiras.

A Caravana da Educação contou neste ano com dez pessoas que doaram o que de melhor tinham para que o trabalho pudesse ocorrer em harmonia. Enquanto a caravana prosseguia no trabalho em diversas aldeias, Sílvia Tavares, pedagoga mato grossense, realiza um trabalho pedagógico em uma das aldeias com grande entusiasmo e profissionalismo. 

Naqueles dias pudemos vivenciar experiências que somente o coração pode exprimir em sentimentos, porque seria muito difícil traduzir em palavras.

No entanto, segue abaixo um pouco do muito que vivenciamos.

Muito obrigado a todos vocês que vibraram, contribuíram e auxiliaram de alguma forma para que este trabalho pudesse se tornar realidade.

Abraços fraternais,

Wellerson Santos

2 comentários:

  1. Parabéns a todos os caravaneiros! Pelo o maravilhoso trabalho empreendido em prol dos nossos irmãos carentes da África. Isso denota o grande diferencial que todos vocês - principalmente sobre as atuações bbrilhantes dos nossos irmãos, Charles e Wellerson - têm realizado pela atenção,pelo carinho, que se caracteriza, nada mais, nada menos que um puro e verdadeiro AMOR em benefício dos nossos semelhantes. Que Deus, soberanamente Bom,Justo e Misericordioso continue a lhes iluminar, intuindo-lhes - através de Seus Mensageiros Divinos, os benfeitores da Espiritualidade Maior - em suas caminhadas e à prática do bem!!!
    Abraços fraternos,
    Mílton Campos.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo, paz e alegria ao seu coração...

    Muito obrigado pelo seu carinho de sempre, por suas palavras de incentivo. Que Jesus nos abençoe e nos fortaleça em nossa caminhada.

    Abraços fraternais,

    Wellerson

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!