Mensagem Bezerra

Queridos irmãos do meu coração que Jesus nos abençoe!

Disciplina e amor!

A Casa Espírita é um baluarte de luz que se acende na Terra para aplacar a ignorância e ascender nas mentes e nos corações a Luz, devendo sempre estar pautada dentro do Evangelho de Jesus.

Irmana-nos junto aos queridos irmãos nesta festividade de singular importância na passagem do sexto aniversário da Fraternidade Espírita Irmã Rosália.

Desejamos que esta Casa cresça cada vez mais sob a égide de nosso Pai Celestial aclarando mentes, revivendo o Cristianismo preconizado por Jesus Cristo.

Disciplina é fundamental para que o trabalho possa ocorrer com perfeita sintonia ligada aos Benfeitores do Mais Alto. Amor, sentimento sublime que exprime a expressão mais pura do ser para consigo mesmo, para com o próximo e para com Deus.

Arregimentados permanentemente nas palavras de Jesus seguimos adiante, tendo a convicção das palavras do Mestre: ‘Conhecereis os meus discípulos por muito se amarem’.

Jesus conosco!

Abraço fraternal do servidor humílimo de Jesus

Bezerra

(Mensagem psicográfica recebida pelo médium e orador Wellerson Santos – na reunião pública do dia 29 de março de 2009 – por ocasião do 6º. aniversário da Fraternidade Espírita Irmã Rosália – Citrolândia/MG)

Um comentário:

  1. Linda mensagem do nosso Mentor Bezerra de Menezes, é um balsamo para os nossos corações.

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!