Mensagem Meimei

Amados filhos do meu coração, que Jesus nos abençoe, hoje, agora e sempre.

Neste dia festivo não poderíamos deixar de trazer nossa singela e pequenina contribuição. Estamos felizes com esta passagem, mas quanto ainda temos que aprender e caminhar.

A estrada é longa, mas chegaremos ao final porque a vitória é certa. Estamos ombro a ombro, lado a lado, trabalhando junto aos corações os recursos para que o trabalho-amor prossiga em paz e harmonia.

A educação é de fundamental importância, não a educação intelectual, mas a educação moral conforme no-lo ensina o Espírito da Verdade.

A Evangelização Infantil na Casa Espírita é de extrema importância para que possamos preparar aqueles que serão o futuro do nosso país, da nossa cidade, da nossa Casa Espírita.

Educar sempre e constantemente. Não apenas a educação através das palavras, mas a educação através da exemplificação. Precisamos exemplificar o que pregamos e ensinamos.

O verdadeiro sábio é aquele que pratica, que sabe, mas que exemplifica. Jesus de Nazaré foi o Maior Mestre que passou pela Terra porque Ele cumpriu e praticou todas as lições que ensinou.

Desta forma, amados meus, avaliemos a nossa existência e vejamos o que estamos fazendo com as nossas crianças, neste trabalho que começa no lar e se arregimenta na religião.

Parabéns pela passagem do sexto aniversário.

Paz e luz aos nossos corações!

Abraço amoroso e beijo carinhoso da

Meimei

(Mensagem psicográfica recebida pelo médium e orador Wellerson Santos – na reunião pública do dia 29 de março de 2009 – por ocasião do 6º. aniversário da Fraternidade Espírita Irmã Rosália – Citrolândia/MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!