Triunfo Pessoal


Triunfo Pessoal

Divaldo Pereira Franco

Espírito: Joanna de Ângelis

Caro internauta, esta é a décima segunda e última obra da Série Psicológica da Veneranda Joanna de Ângelis. O nobre Espírito, por meio da mediunidade de Divaldo Pereira Franco, apresenta neste livro - Triunfo Pessoal -, importantes subsídios à Filosofia, à Ciência e à Religião, focalizando temas relacionados com a nossa felicidade.

Sempre centrada na notável psicologia de Jung, aliando o Evangelho de Jesus e a Doutrina Espírita, a autora espiritual introduz o pensamento de experientes psiquiatras, psicanalistas, biólogos, a fim de demonstrar que na raiz de todo e qualquer transtorno, aflição, enfermidade ou sofrimento, encontra-se o Espírito eterno, responsável pelas ocorrências que podem ser utilizadas para seu reequilíbrio, a sua recuperação, a sua paz.

”Aqui comparecemos apenas para auxiliar de alguma forma o Leitor que nos conferir a honra de deter-se um pouco sobre as páginas que lhe oferecemos. As nossas reflexões conduzem o nosso propósito de facultar-lhe o auto-encontro, o conhecimento de alguma diretriz que o possa ajudar a reconquistar a saúde, ou evitar que tombe nas malhas dos transtornos emocionais, ou, pelo menos, consiga descobrir a possibilidade de ser feliz, assim alcançando o triunfo pessoal sobre as vicissitudes”.prefacia Joanna.

Sendo o último livro da Série, constitui o coroamento e a síntese dos trabalhos de muitos anos, estimulando-nos ao avanço de nosso ser e à superação de nossos limites, a crescer e a desenvolver o nosso deus interno, buscando a nossa auto-iluminação.

Espero que o internauta busque a leitura do livro Triunfo Pessoal e que possamos buscar o estudo e entendimento da Mensagem Divina, dia após dia.

Paz e alegria aos nossos corações!

Wellerson Santos


(Artigo publicado pelo jornal Evangelho e Ação - Órgão de Divulgação da Fraternidade Espírita Irmão Glacus)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!