DVD: Chico, amor, Xavier



Albert Einstein, à sua época, teve oportunidade de asseverar que as gerações do futuro não iriam crer que um homem como Mahatma Gandhi houvera existido de carne e osso na Terra. Utilizando-nos da frase do eminente físico podemos dizer que em relação ao venerando apóstolo do amor – Francisco Cândido Xavier – isso, também se dará, porque o Cisco de Deus é o protótipo do Homem de Bem, exemplo de amor, trabalho e perdão.

No encerramento da IV Semana Espírita de Poços de Caldas, Minas Gerais, o orador e médium espírita Wellerson Santos conta a trajetória do médium de Pedro Leopoldo. Você vai se emocionar com as histórias narradas por ele. Desde o nascimento de Chico até o seu desencarne, no dia em que o Brasil estava em festa, conforme sua vontade: “Quero morrer no dia em que o Brasil estiver feliz”.

Chico Xavier, o Mineiro do Século XX, o aclamado médium que esteve em terceiro lugar como um dos maiores Líderes Espirituais do Brasil, em vigésimo lugar no Mundo, concorrente do Prêmio Nobel da Paz, deixou um rasgo de luz para todas as criaturas terrenas, independentemente do seu credo religioso.

Merecidamente, o Movimento Espírita Brasileiro e quiçá o Mundial, levanta-se para recordar a sua trajetória comemorando o Centenário de seu nascimento.

Assista ao DVD e conheça um pouco mais desse ser impoluto que foi Chico, Amor, Xavier.

Ao final da Conferência, belíssima mensagem de Bezerra de Menezes em homenagem à passagem de Chico na Terra.

Paz e luz aos corações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!