Parabéns, Divaldo!

Simplesmente Franco

Recordo-me do recuado 1947 quando, na cidade de Aracaju, um jovem inexperiente, diante de uma pequenina assembléia, tentava se lembrar de uma lenda narrada algures pelas mãos de Chico Xavier: A Lenda da Guerra.

Quem poderia imaginar que aquele jovem servidor iria se transformar no grande divulgador e expoente da Doutrina Espírita no Brasil e no Mundo?

Tu és, Divaldo, o Semeador de Estrelas. Brilhas com tua palavra, sob o amparo e auxílio dos espíritos, por onde quer que passes.

Tu és o Paulo de Tarso dos nossos dias, porque viajas por terras mil desbravando o Evangelho, chamando as multidões.

Tu és o Trator de Jesus, porque adentrando em matas virgens desenvolveste as possibilidades para que o Espiritismo seja conhecido em locais nunca dantes imaginados.

Tu és o Seareiro do Evangelho, porque qual trabalhador incansável te entregaste de corpo e alma, abraçando a Doutrina, falando e despertando corações para a realidade transcendental.

Muito me alegro poder te escrever estas linhas, pois que, fizemos parte deste processo, e hoje, vemos o resultado da tua messe em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Recebas, do Mais Alto, vibrações harmoniosas e prossigas de forma altaneira, levando a tua cruz até o fim.

Segue e confia!

Vigia e ora!

Jesus conosco!

Irmão X



(Mensagem psicografada pelo médium e orador espírita Wellerson Santos na noite do dia 11 de abril de 2010 em Belo Horizonte – MG e endereçada a Divaldo Pereira Franco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!