Munique - Alemanha


Minhas queridas e dedicadas irmãs,
Que o nosso Mestre do Amor possa abençoar os nossos corações.
É com grande alegria para o nosso espírito que nos encontramos reunidos nesta noite, trazendo às vossas almas as nossas vibrações de paz, de harmonia e de tranquilidade.
O avanco tecnológico, a ciência moderna e a busca das conquistas materiais alargam-se cada vez mais e é preciso, minhas queridas, que possamos fazer que o Evangelho do nosso Mestre Jesus se implante na Terra.
Necessitamos, cada um, fazermos a nossa parte, darmos a nossa contribuição para que, semeando as boas sementes, as flores possam frutificar mais tarde.
Nem sempre vemos os frutos das sementes que jogamos ao chão, mas o importante é semearmos, não importa quem os venha colher depois.
Façamos o trabalho que somos convidados a realizar.
Estejamos firmes e convictos em nossos melhores propósitos como tendes feito neste um ano de trabalho com Jesus à luz da nossa Amada Doutrina Espírita.
Saibam, queridas irmãs, que estamos sempre que possível ombro a ombro, lado a lado, fortalecendo nosso grupo para que se estabeleçam as bases seguras do Evangelho, não apenas por nossas palavras, mas também por nossas ações.
Não esmoreçam, continuem sob a tutela do nosso incomparável Mestre para que possamos estabelecer nas terras alemãs o Evangelho Redentor, trazendo de volta aos corações as lições do nosso Mestre Jesus.
Que do Mais Alto possam ser materializadas as nossas flores, caindo sobre os vossos corações, dando a cada uma segundo o seu merecimento, para a continuação da jornada que somos convidados a empreender.
Que Jesus nos abençoe e nos fortaleça!
Um abraço carinhoso da irmã de hoje e de sempre,

Irmã Scheilla

(Mensagem psicofônica recebida pelo médium e orador espírita Wellerson Santos em Munique, na Alemanha, no dia 17 de janeiro de 2011, por ocasião do aniversário do Grupo Fraterno Irmã Scheilla)











Um comentário:

  1. Belíssima mensagem! Muito grata. Se você permite gostaria de postar esta mensagem em meu blog.
    Aguardo sua resposta.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!