Stuttgart - Alemanha



Ainda ontem, na Terra, nos reunimos para comemorar o nascimento do Mestre Jesus. Enquanto a Humanidade, os chamados cristãos, relembrava o natalício d’Ele, O tínhamos conosco.

Urge, meus queridos e amados filhos, que possamos fazer com que Jesus se adentre em nossos corações.

Que Ele não apenas passe em determinados momentos de aflições e de dores, mas que seja o nosso estandarte para que sejamos os verdadeiros cristãos, levando onde quer que nos encontremos a Sua Mensagem de Amor. Não apenas por nossas palavras e atos, mas em todas as situações da nossa existência.

Urge, amados do meu coração, que possamos implantar na Terra o Reino de Regeneração.

Neste momento em que a Humanidade Terrestre se deblatera nas suas iniquidades, quando a criatura humana encontra-se envolta na busca do ter em detrimento do ser, precisamos vivenciar a Proposta Divina em nossas vidas, dando o exemplo a todos aqueles que convivem conosco.

Insertos em nossa família, no nosso meio profissional ou na sociedade, realizemos o trabalho que nos compete para que atinjamos a evolução necessária aos nossos espíritos.

Façamos algo em favor de nós mesmos e, consequentemente, dia após dia aprenderemos a fazer algo, também, em favor do nosso irmão.

Amemos incondicionalmente!

Desenvolvamos em nosso espírito o perdão!

Tenhamos compaixão diante das vicissitudes alheias!

Entendamos as criaturas que estão a nossa volta!

Respeitemos as escolhas de cada um em seus credos religiosos ou mesmo daqueles que não têm religião, porque o mais importante são as atitudes, é a vivência de cada criatura em seu dia-a-dia, buscando sua plenitude.

Desejamos aos queridos filhos e filhas do coração que, do Mais Alto, possam recair sobre os vossos corações as vibrações harmoniosas, as benesses do coração generoso do Nosso Senhor Jesus Cristo, trazendo às Terras Alemãs o Seu concurso amigo, as Suas vibrações de paz e de harmonia que nos sustentam em nossa caminhada.

Arregimentai-vos, queridos meus. Essa é a proposta de trabalho que estais experimentando nestas terras, onde muitas vezes a Mensagem do Evangelho encontra-se muito distante. Com respeito, trabalharemos implantando paulatinamente nas mentes e nos corações a Verdade que está insculpida na consciência de cada criatura humana e que, no momento certo, eclodirá trazendo as benesses a todos aqueles que as desejem.

Estamos convosco na caminhada. Estamos juntos nesta tarefa de unificação de valores e de objetivos, para que, assim, o Evangelho Redentor, por meio da Doutrina Espírita, possa fincar os seus arraiais, levando alento e consolo a todos aqueles que dele necessitarem.

Unamos, nas Terras Alemãs, a ciência, a filosofia e a religião na proposta kardequiana. Que os grupos possam se fortalecer ajudando uns aos outros sem dissensões, sem desuniões, mas todos buscando falar a mesma língua, a Linguagem do Amor, para que o nosso trabalho possa crescer e frutificar cada vez mais.

Joguemos as sementes ao solo, aguardando o momento oportuno para recolhermos os seus frutos.

Recebam, queridos e amados do meu coração, o abraço paternal.

Do Servidor Humílimo de Jesus

Bezerra

(Mensagem psicofônica recebida pelo médium e orador espírita Wellerson Santos, no dia 20 de janeiro de 2011, em Stuttgart, na Alemanha).



Um comentário:

  1. Querido amigo Wellerson. Foi com muita alegria e emoção que li na íntegra a mensagem do Dr. Bezerra. Oportuna para toda humanidade, que vive dias difíceis no processo de regneração com vistas À nossa evolução. Que as sementes espalhadas em solo alemão possam germinar e frutificar nos corações dos nossos irmãos germânicos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!