Seminário: A Cura Real




O encontro aconteceu no dia 22/06/13 das 09:00h às 17h30 nas dependências da Fundação Nosso Lar da cidade de Belo Horizonte/MG. Na abertura tivemos a Harmonização Musical com Valmir e Condé, logo após tivemos o Seminário: "A Cura Real" com o expositor: Wellerson Santos. O evento contou com a participação de outros expositores e com a cobertura ao vivo da Rede Amigo Espírita e Web Rádio Fraternidade

2 comentários:

  1. Olá boa noite Wellerson,

    Sou uma fã sua, posso me expressar assim? Sempre acompanhei suas palestras no GLACUS e tive o prazer de assistir ao seminário sobre o livro A Cura Real, que você ministrou no Espaço Holístico Corpo e Mente. Hoje, relendo-o num momento da minha vida "meio escurinho", ele tem sido de muita ajuda, trazendo muito LUZ. Grata a você por isso. Que Jesus te cubra de bençãos para nos continuar presentando com pérolas como essa.
    Estou participando da Fraternidade Espírita Francisco de Assis, no bairro Vista Alegre, onde fui muito bem acolhida. Espero ver você lá algum dia.
    Paz em cristo,
    Norma Ocarino

    ResponderExcluir
  2. Olá Norma, boa tarde!

    Jesus nos abençoe!...

    Muito obrigado pelo seu carinho e por suas palavras de incentivo.

    Será uma alegria comparecer a Fraternidade Espírita Francisco de Assis, no bairro Vista Alegre em Belo Horizonte/MG. Peça aos confrades para entrar em contato comigo e agendaremos uma palestra, se Deus quiser!

    Abraços fraternais,

    Wellerson Santos

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!