Túnica Nupcial


Boa noite, pessoal!
Que Jesus possa nos abençoar e nos envolver em suas virações de paz.
Mas que beleza!
Esta noite não poderíamos faltar, não é Dinaura? Para esta festa de corações reunidos no propósito do estudo.
O estudo da mediunidade é de fundamental importância para a nossa caminhada, para podermos exercer a mediunidade com responsabilidade.
A casa está cheia, sabe Dinaura! Muitos irmãos que vieram participar conosco desta reunião, que é o início de toda uma jornada de trabalho, não é isso?
José Grosso, nosso querido Albino Teixeira, nosso Bezerra, a Scheilla e os coordenadores espirituais de todas as reuniões mediúnicas desta casa estão presentes.
Mas que beleza!
Agora, nós aguardamos a participação de cada um. A Coordenação fez a sua parte, preparando este banquete espiritual para todos, mas para participar dele é preciso vestir a túnica nupcial, não e isto? Como nos ensinou Jesus.
Vestir a túnica nupcial é desejar vir, participar, aprender, estudar e colocar em prática no dia a dia.
Que cada um dos nossos irmãos presentes possam receber nosso carinho, nossas vibrações, para que saiam daqui melhores do que aqui chegaram.
Um abraço do
Irmão Palminha


(Degravação da mensagem psicofônica recebida pelo médium e orador espírita Wellerson Santos, no dia 25 de junho de 2014, no Grupo da Fraternidade Espírita Albino Teixeira em Belo Horizonte/MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!