Salve Maria!


Ave Maria, bendita sois vós Rainha, tu que és a Bendita Estrela que descestes a Terra para trazer em teu ventre o nosso Senhor e Mestre. Tua vida é dignificação e luz. Exemplo de mulher, esposa e mãe.

No nascimento, na manjedoura humilde e no calvário infamante tu eras a mulher corajosa e destemida que estava presente na alegria e na tristeza. Legastes ensinamentos sublimes durante a tua vida em Éfeso, post mortem Jesus. Amparando, amando e socorrendo, levastes a mensagem do Teu Filho Amado a todos aqueles que lha procuravam e lha chamavam: Maria Santíssima!

Recordamos-te o nome, desejando Mãe Amorável que estendas o teu Manto Sagrado sobre os nossos corações ainda necessitados e tão errantes. Revigora as nossas forças a fim de que sigamos em frente nos nossos melhores propósitos. Aclara-nos a consciência para que possamos interiorizar e praticar o Evangelho Redentor em nossa vida.

Neste dia, em que diversas cidades do mundo relembram a figura ímpar das mães, não poderíamos esquecer-te Senhora. Mas lembrai Amada Mãe, as mães desvalidas, as mães viúvas, as mães nos cárceres, as mães meretrizes, as mães viciadas, as mães presidiárias, as mães tresloucadas, as mães solteiras, as mães dadivosas, as mães piedosas, as mães conscientes, as futuras mães...

Enfim, Mãe querida fortaleça-nos, os teus filhos que estão tentando caminhar rumo à luz.

Obrigado Mãe querida!

Salve Maria!

Bezerra

(Mensagem psicografada pelo médium e orador espírita Wellerson Santos na noite do dia 09 de maio de 2009)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!