Parabéns, Divaldo!


Homenagem ao Seareiro da Luz

Mensageiro do Amor e da Luz, tu és o Grande Divulgador da Seara Cristã-Espírita no Brasil e no Mundo.

Teu verbo emociona e encontra os que o ouvem como cascata de água cristalina que dessedenta a sede; teu conhecimento, através dos Benfeitores do Mais Alto, jorra sobre os seres na Terra; tua palavra meiga e consoladora como perfume inebriante envolve os corações e as mentes, tua eloquência inflama e acende como luz de um alvorecer nas trevas dos dias tumultuosos e tumultuados em que vivemos.

Divaldo, 82 anos de dedicação, amor e luz. No labor incessante doando-te de corpo e alma ao Evangelho de Jesus tornaste o Seareiro do Evangelho buscando o teu próprio aprimoramento e evolução.

Com Joanna e outros, enriqueces a literatura espírita com pérolas de encantamento trazendo mensagens de refazimento, ânimo e bom entendimento.

És o Grande Mensageiro do Além que hoje plantas e amanhã colherás. Se outrora, no passado longínquo e distante adulteraste e lutaste contra o Evangelho Redentor, redimido levanta-se e sem esmorecer serve, auxilia e trabalha.

Nossos votos cordiais de muita paz. Que o Mestre por Excelência – Jesus te envolva em seu Manto Sagrado dando-te saúde, alegria, paz e tranqüilidade.

Um abraço fraternal do companheiro de lides espíritas que vela de perto o teu trabalho com júbilo e emoção.

Batuíra
(Mensagem psicográfica recebida pelo médium e orador espírita Wellerson Santos na noite do dia 25 de abril de 2009 em Homenagem a Divaldo Pereira Franco por ocasião do seu aniversário - 05/maio)

2 comentários:

  1. Parabéns pelo belo trabalho realizado.Sou frequentadora da Fraternidade Espirita Augusto Cesar Netto em BH, adoro suas palestras.
    Um grande abraço e que Deus continue te iluminando,
    Luciana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana, boa tarde!

    Muito obrigado pelo seu carinho e que Jesus nos abençoe, hoje e sempre.

    Abraços fraternais,

    Wellerson Santos

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!