Entrevista: Site Espiritismo BH


ENTREVISTA: SITE ESPIRITISMO BH
Tema: Bezerra de Menezes

Clique aqui e assista a entrevista

7 comentários:

  1. Wellerson luz de nossas vidas.Sou frequentadora da casa espírita augusto cesar neto e sua palestra ontem foi ótima como sempre.Só uma coisa me intriga quando vc esta la na frente não consigo enxerga-lo tem uma luz tão forte, que acaba ofuscando os meus olhos e para vêlo tenho q forçar muito.Vc é muito iluminado continue assim.Um forte abraço Janaína

    ResponderExcluir
  2. Wellerson, tive a agradavel oportunidade de puvir uma palestra sua ministrada na Fraternidade Espirita Olhos da Luz, em Sabará e adorei.
    Que Jesus te abençõe e o acompanhe nessa caminhada terrena onde leva a nós, esses irmãos ainda em evolução e em busca da felicidade verdadeira, uma palavra de luz e uma gota de esperança nas palavras divinas de nosso Mestre.

    Gde Abraço

    Eugenia Clark

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão super iluminado, mais uma vez aqui estou para dizer o quanto fiquei emocionada na casa do nosso mentor Augusto(26/09),vc com sua luz não consigo enxerga-lo, tenho que forçar muito os olhos para ve-lo,mas isso é o de menos.VC nos traz tanta paz, tanto conhecimento é maravilhoso quando vc aparece por lá. Que Deus continue te dando tamanho dom. Muita luz meu irmão, que nosso amado mentor te proteja sempre forte abraço. Janaína

    ResponderExcluir
  4. Ola meu irmão em cristo que vc continue com essa imensa luz que te ilumina, e que nos ofusca, foi com muita alegria que recebemos vc na festa de aniversario do nosso querido irmão Augusto Cesar Netto, vc como sempre nos mostra sua compreensão no assunto, e procura nos mostrar o caminho que devemos seguir. Que os amigos benfeitores continuem com vc e nos ajundano em nossa caminhada por esta terra em busca da nossa evolução espiritual. Agradeçamos ao pai maior e as divindades por esta maravilhosa experiencia. Tenha muita paz, por que luz vc já tem de sobra. um forte abraço que nosso amado mentor te abençoe sempre. Felicidades. Janaína.

    Meu email caso queira responder ou mandar mensagens. janamartins2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. querido irmão é com muito carinho e alegria que estou com vc novamente, tive o prazer de assistir vc no programa Brasil das Gerais com mais 2 companheiros, é muito bom poder levar ao conhecimento de outras pessoas essa doutrina tão maravilhosa que nos fortalece a cada dia e que atraves do seu intermedio ganha luz e força. um forte abraço. Janaína.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente ainda não tive oportunidade de ver uma palestra sua, achei a iniciativa do blog otimo temos que divulgar essa doutrina linda, de amor e esclarecimentos. Uma curiosidade saiu em novembro um documentário que acredito devido ao baico interesse comercial não veio a BH. É o documentário As Cartas Psicografadas por Chico Xavier, em uma dessas cartas fala sobre "Augusto Cézar Neto" desencarnado em 1968 filho de Dona Yolanda que moravam e acho que os pais ainda moram em São Paulo. A foto mostrada na carta é identica a da Casa de Auguso trata-se da mesmo espirito? Se sim D.Yolanda conhece essa casa que realiza lindos trabalhos aqui em BH? Keive

    ResponderExcluir
  7. Olá Keive, obrigado por suas palavras de incentivo.

    O documentário Cartas Psicografadas por Chico Xavier esteve sim em cartas aqui em Belo Horizonte no período de dezembro/10 a janeiro/11 no bairro Barroca, em um pequeno Shopping.

    A Casa Espírita a que você se refere que fica aqui em Belo Horizonte é de conhecimento de Da. Yolanda. Já conversamos ao telefone sobre o assunto.

    Obrigado por sua participação!

    Muita paz!

    Wellerson Santos

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!