Renovação Íntima


Renovação Íntima


Quando no Mundo acende-se a chama viva rememorando a trajetória de Nosso Senhor Jesus Cristo, especialmente nos países cristãos, irmanamo-nos com os nossos queridos irmãos, aditando eflúvios de amor e de luz.

Embora a festa pascal tenha sido criada pelos judeus por ocasião da libertação dos hebreus do julgo egípcio, os cristãos hoje celebram a ressurreição de Jesus. Jesus ressurrecto no terceiro dia, conforme havia dito aos seus discípulos e seguidores.

Convém na atualidade, quando no Mundo passamos tanta exasperação, tanta violência e dor, fazer Jesus ressurgir em nossos corações, fazer brilhar a Luz Interior a fim de que Ele possa nascer, viver e estar conosco.

Jesus é o roteiro seguro que Deus nos ofereceu para que possamos alcançar a nossa plenitude. Ele é a bússola na noite escura dos nossos desenganos. Ele deve ser o leme na nau quando estivermos nas nossas injunções dolorosas, no campo da luxúria, da mendacidade, do poder e do prazer desenfreado. Ele é a verdade que nos consola e nos orienta. Jesus é a porta pela qual devemos passar e somente a atravessaremos quando fizermos a nossa Renovação Íntima.

Desejamos aos amados do nosso coração paz e luz!

Feliz Páscoa!

Não a páscoa mundana, mas a Páscoa que representa Renovação e Trabalho.


Maria Dolores

(Mensagem psicográfica recebida pelo médium e orador espírita Wellerson Santos na noite do dia 11 de abril de 2009).


Um comentário:

  1. Caro Wellerson, belissima mensagem , paz e luz, que você continue sendo esta figura afável e responsavel com seu "trabalho" .
    Feliz páscoa.

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!