Mensagem Psicofônica - Bezerra - Itanhém - BA

Nesta noite, em que estudamos a postura do cristão diante dos conflitos sociais e existenciais, é preciso que nós busquemos avaliar a nossa existência, modificá-la, para nos tornar melhores e podermos, no nosso dia a dia, enxugar as lágrimas de Jesus, que continuam a escorrer, que continuam a rolar pela Sua face, para nos mostrar a necessidade de viver a proposta do Evangelho em nossas vidas.

Queridos e amados do meu coração, nesta grande oportunidade de luz, do reencontro e encontro de almas queridas, desejamos falar aos vossos corações da nossa alegria de aqui nos encontrarmos, buscando o aprimoramento, o crescimento, o soerguimento.

Quando convidados a mergulhar na indumentária carnal, sois agraciados com uma grande oportunidade do reencontro com a vida física, para paulatinamente buscardes a vossa redenção. Em uma época em que a Terra passa pela grande transição, urge, amados meus, que sejamos verdadeiros cristãos, que arregassemos as mangas, trabalhando para implantarmos nessa Nova Era um Mundo de Regeneração.

Muitos aguardam um mundo feliz, um mundo ditoso, um mundo de paz, um mundo de tranquilidade, mas esse processo acontecerá a partir das movimentações de cada criatura, que se encontra imersa na Terra, pois o trabalho é feito do interior para o exterior, esparzindo a luz interna por onde quer que passemos.

Nesta efeméride, quando o Centro Espírita O Caminho comemora o seu 35º Aniversário, parabenizamos os queridos filhos, trazendo a mensagem de alegria, de bom ânimo.

Saibam, todos vós, que companheiros das lides espíritas de ontem e de hoje encontram-se juntos dos vossos corações, aguerridos na mesma proposta de continuar levando o Evangelho de Jesus à luz da Doutrina Espírita ao povo de Itanhém.

Aos queridos filhos, o nosso abraço fraternal, as nossas vibrações de paz e de harmonia.

Exoramos à Maria Santíssima que possa envolver os nossos espíritos, aqueles que estamos desencarnados e a vós outros que se encontram na indumentária carnal, a fim de prosseguirmos na nossa jornada, realizando o trabalho certo, na hora certa, no momento exato.

O nosso abraço paternal de sempre.

Do servidor humílimo de Jesus

Bezerra

(Mensagem psicofônica recebida pelo médium e orador espírita Wellerson Santos na noite do dia 21 de agosto de 2011 por ocasião do encerramento do 18o. Fórum Espírita de Itanhém – BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!