Sinfonia do Amor

Enquanto bandolins e violões, com suas cordas, entoam melodias, outra sinfonia, acoplada a estas vibrações harmoniosas, reverbera nos corações.

A Sinfonia do Amor é entoada no Universo.

As mais sublimes canções são entoadas na roda da vida.

A melodia silenciosa é cantada por tudo que existe, desde as imperceptíveis movimentações gravitacionais do Planeta terrestre até o solo generoso que trabalha a semente para que ela possa germinar.

Em nossas reuniões religiosas de qualquer denominação, a sinfonia benfazeja é entoada pela Mensagem Divina, que envolve corações e mentes.

Àqueles que somos cristãos, a Canção das Boas Novas que foi cantada pelo Meigo Rabi. A mais bela Sinfonia do Amor foi entoada pelo Meigo Nazareno nas estradas da Galiléia.

Deixai tocar dentro dos vossos espíritos a melodia do verdadeiro e puro Amor, para que um novo porvir possa se instaurar na Terra.

Estais sendo convidados a tocá-la, com o instrumento que o Senhor da Vida vos ofereceu, para que, juntos e em harmonia, possais compor a Orquestra que trará ao Mundo a Sinfonia do Amor, regidos pelo grande maestro – Jesus.

Saudações aos corações amigos,

João Cabete

(Mensagem recebida pelo médium e orador espírita Wellerson Santos na manhã do dia 25 de setembro de 2011 na Reunião de Confraternização da Casa da Acolhida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!