Mensagem Psicofônica - Bezerra

O amor do Cristo nos uniu!

O amor de Jesus nos envolve nesta tarde noite, trazendo do Mais Alto as vibrações com ternura e paz, restaurando as vossas células orgânicas, balsamizando as vossas vidas, preparando-vos para aquela que é a vida transcendental, dando a cada um de vós a vontade de prosseguir, o desejo de transformação.

O amor faz despertar em todos os presentes a busca incessante de algo mais além, volver aos braços do Pai, de onde saímos e para onde deveis regressar.

O amor é essa chama que se acende nas vossas almas e ilumina não apenas a vós, mas aqueles que estão convosco na jornada.

O amor é a virtude por excelência, que Jesus vos conclama a colocardes em prática na vida hodierna em que estais inseridos, implantando, onde quer que estejais, pelas vossas atitudes, a vivência digna e correta do sentimento puro.

Utilizai em vossas existências desse marco redentor que é o Evangelho de Jesus na Terra, a fim de que possais conquistar a vossa felicidade. Não a felicidade passageira, fugidia, das conquistas efêmeras que se perdem na poeira do tempo, mas as conquistas do espírito, que permanecem convosco para a eternidade.

Filhos meus, recebam dos nossos corações, as vibrações de carinho, fortalecendo as vossas caminhadas, e volvei aos vossos lares, levando convosco esses sentimentos de paz, de ternura e, sobretudo, de amor.

Recebam o abraço paternal do servidor humílimo de Jesus

Bezerra

(Mensagem psicofônica recebida pelo médium e orador espírita Wellerson Santos no dia 27 de agosto de 2011 em Porteirinha/MG)

Um comentário:

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!