Lauterach - Aústria



Estamos agora no dia 09/02/2013, quando o Grupo de Estudos Espíritas Allan Kardec promoveu um seminário sobre a Evangelização Infantil em Tempos de Transição com o orador Wellerson.

Neste seminário, foi abordada a importância da Evangelização dentro da instituição espírita, bem como foram trocadas diversas experiências, técnicas e dinâmicas de Evangelização, cantadas várias músicas do cancioneiro espírita infantil.

O orador finalizou narrando a história de Ignácio de Antioquia, o discípulo de Jesus que foi aquela criança colocada em seu colo antes de o Mestre dizer: “Deixai vir a mim as criancinhas”.

Com alegria compartilhou-se o testemunho de Inácio que, ao ser atirado às feras do Coliseu, permaneceu intacto e quando abriu os olhos viu que todos estavam mortos e ele era o único vivo na arena, havia sido poupado pela Providência Divina. Quando teve a oportunidade de escutar no íntimo da alma: “Inácio, morrer para ti é muito pouco, o que Jesus quer de ti é o testemunho entre os teus irmãos”. Não se defendeu das intrigas e maledicências, trabalhou até o fim e se tornou um dos maiores divulgadores do Cristianismo Redivivo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!