Elos de Amor - Raul Cezar


ELOS DE AMOR

Meus queridos irmãos em Cristo, que as bênçãos de Deus envolvam os nossos espíritos, fortalecendo-nos em nossa caminhada rumo à Luz.

Nossos espíritos se encontram felizes nesta noite de grandes conquistas.

O tempo realmente é o melhor remédio. Posso dizer que foi o tempo e as luzes dessa Doutrina de Amor que me acalentaram o meu coração dorido. Um pai que tem o filho arrebatado pela morte em plena juventude sente a alma pungida de dor.

Embora católicos, o desespero, a dor, a revolta contra Deus aportaram no nosso lar. E foram as mão abençoadas de Francisco Cândido Xavier que fizeram com que o nosso Augusto retornasse ao convívio familiar. Foi por intermédio dele que constatamos a realidade da vida após a morte.

Relatos, citações, minúcias, detalhes que jamais o médium de Pedro Leopoldo podia ter acesso. Assim, a alegria voltou a reinar em nosso lar.

Tornamo-nos espíritas, eu e Yolanda, encontramos no trabalho, na caridade, no serviço do bem, o amor transmudado, transformando o sentimento da perda do nosso filho em amor às criaturas necessitadas. Passamos a amar ainda mais as nossas filhas que ainda se encontram encarnadas, mas também os filhos que não têm mães e as mães que não têm filhos.

Hoje, no Mundo Espiritual, compreendo as necessidades dos acontecimentos, o convite ao despertar. Deus escreve certo por linhas corretas.

Ao lado do meu filho, tenho aprendido muito. E nesta Seara Bendita a que ele se dedica com tanto amor e carinho, sempre que possível também estamos no labor.

Reunidos, nesta noite, com almas queridas de ontem e de hoje, os elos do amor nos unem. Hoje, entendo que os laços consanguíneos nada mais são do que oportunidades para que despertemos os laços espirituais que nos unem para sempre.

Parabenizo-os pelo trabalho.

Rendo graças a todos aqueles que evocam Augusto, oram por ele e o amam verdadeiramente.

Rendo graças pelo trabalho de amor realizado nesta instituição de socorro e de auxílio a todos dos dois campos da vida: material e espiritual, encarnados e desencarnados.

Nesta noite de bênçãos e alegrias, recebam o meu abraço fraternal, o meu preito de gratidão. Que esta Doutrina Consoladora possa balsamizar os seus corações como dulcificou o meu.

Que o tempo, o melhor remédio, possa curar as chagas dos corações trespassados de dor, acalentar as amarguras, dar forças para vencer os obstáculos, a fim de que todos nós, unidos pelos elos de amor, encontremos a nossa Plenitude.
Raul Cezar

(Mensagem psicografada pelo médium e orador espírita Wellerson Santos, na noite do dia 16 de maio de 2013, na Fraternidade Espírita Augusto Cezar Netto, por ocasião do lançamento do livro: Tempo, o melhor remédio, psicografia da médium Última Crivellari Bellonia). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!