Lançamento: Tempo, o melhor remédio



Ao som da voz do nosso irmão Toninho, no dia 16 de maio de 2013, foi realizado o lançamento do livro: Tempo, o melhor remédio, na Fraternidade Espírita Augusto Cezar Netto, a Casa do Sorriso. Formado de mensagens psicografadas pela médium Última Crivellari Bellonia e selecionadas pelos organizadores Charles Pires e Wellerson Santos, a obra traz como proposta central a conscientização a respeito da problemática das drogas. Entre as mensagens, o leitor amigo encontrará relatos de Espíritos que desencarnaram envolvidos nos vícios e, após estágios de sofrimento no Plano Espiritual, foram amparados pelo Benfeitor Augusto Cezar Netto, submetidos a tratamento na Colônia Espiritual São João Batista e finalmente trazidos às reuniões da Fraternidade Espírita Augusto Cezar Netto, a fim de compartilharem suas experiências, aliviando suas angústias e fornecendo relatos para a conscientização dos encarnados.

O orador e médium espírita Wellerson Santos realizou uma palestra a respeito do livro, apresentando algumas de suas histórias e de relatos que refletem o drama de muitas pessoas. Dentre as mensagens contidas na obra, ele destacou, como exemplo, a história de Carmosinda, que deixa uma pequenina cidade do nordeste brasileiro para se aventurar na grande capital paulista e, após recusar o auxílio amoroso de uma conterrânea de condição humilde, envereda-se pelo caminho da prostituição e das drogas para acordar no Plano Espiritual em situações dolorosas, até estar em condições de receber o auxílio do Benfeitor Espiritual Augusto Cezar e preparar-se para o recomeço.

A palestra contou com a presença de pessoas que puderam contribuir com a obra, digitador, revisores, a médium e os organizadores, que tiveram a oportunidade de verbalizar para o público a alegria de participar do trabalho singelo que tem a finalidade de levar alento, esperança e conscientização àqueles que vivenciam, em família, a problemática das drogas, reconhecida pelos Espíritos que escreveram como um verdadeiro anti-Cristo.

A renda da venda dos livros é destinada integralmente aos trabalhos da Aliança Municipal Espírita do Vale do Jequitinhonha e a publicação de obras espíritas – informou o orador.

Registramos aqui a nossa alegria pelo trabalho realizado, a nossa gratidão aos trabalhadores da Casa do Sorriso e os votos de que a obra possa alcançar os seus objetivos mais elevados, na singeleza que lhe é própria.

Jesus nos abençoe a todos. Muita paz!





Um comentário:

  1. O lar (assim o chamo) da Fraternidade Espírita Augusto Cezar Netto, foi um berço que me abraçou com amor, me fez acordar para a realidade do espírito, me revitalizando assim com a luz (ensinamentos) de Jesus.

    Tenho enorme carinho por todos e posso desejar do meu âmago bênçãos em todo o percurso para que o trabalho em prol do bem se expanda a cada segundo mais.

    Que alegria poder contar com a dedicação desse tão forte-iluminado Benfeitor que é o Augusto.

    Que Jesus inspire sempre nossas ações, sentimentos e pensamentos.

    Parabéns aos envolvidos no nascimento desse livro.

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!