Mensagem: Bezerra de Menezes

Ao final da palestra na União Espírita de Moçambique, em Maputo, os confrades que recebiam a caravana da Fraternidade sem Fronteiras naquele dia, entoaram um hino africano e sob as vibrações de intensa emoção, o patrono da instituição, nosso querido Bezerra, trouxe uma mensagem de incentivo a todos os presentes que transcrevemos abaixo:


O ÓBOLO DA VIÚVA

Meus queridos filhos, que as bênçãos de Nosso Senhor Jesus Cristo estejam em vossos corações.
Nesta noite de bênçãos, os nossos espíritos entrelaçam-se em gratidão por esta Doutrina que nos ilumina a alma e que nos fortalece em nossa jornada rumo à luz.
Prossegui, filhos meus, na tarefa que a vós foi confiada, levando o amparo, o socorro, o auxílio a tantos quantos necessitem mais do que vós; já que todos nós somos necessitados da Misericórdia Divina.
Ide em frente, carregando sobre os vossos ombros a bandeira da caridade, pois, conforme nos ensinou o Codificador, sob a orientação do Espírito de Verdade: Fora da caridade não há salvação.
Recordai, todos vós, da mensagem do Evangelho de Jesus quando, naquela tarde em Jerusalém, dentro do Templo, os homens jogavam, no interior do gazofilácio, moedas e moedas para tilintarem, mas foi naquela fila que uma viúva trouxe o seu óbolo e pode ensinar o verdadeiro valor de servir.
O óbolo da viúva é a pequenina quantidade que vale mais do que a grande quantidade. O óbolo da viúva é a qualidade do trabalho que é feito com amor e renúncia.
Nestas terras tão sofridas do Continente Africano, onde o bem que é feito parece pouco, saibam que o óbolo tem sido dado e que a diferença está sendo feita com o exemplo que é difundido por onde passa a mensagem levada por todos vós.
Sois todos os trabalhadores da última hora. Mãos à charrua.
Segui em frente, segui adiante, mesmo com os joelhos desconjuntados e os pés trôpegos, mas segui, porque aquele que porfiar até o fim, este sim será salvo.
Recebam, amados da minha alma, o abraço paternal do Servidor Humílimo de Jesus, que sempre está convosco em vossas atividades.
Muita paz!
Bezerra de Menezes

(Mensagem psicofônica recebida pelo médium e orador espírita Wellerson Santos, no dia 27 de abril de 2015, na União Espírita de Moçambique, na cidade de Maputo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!