Obrigado, mãe!

OBRIGADO, MÃE!

Quando se aproxima na Terra a data que recorda o teu nome, o meu coração se enche de alegria e os meus joelhos simbolicamente se dobram em preito de gratidão.
Obrigado, mãe! Pelas noites insones que dedicaste naqueles momentos tão difíceis, quando o meu choro sequer podia te informar o que eu tinha: fome, dor, desconforto, calor ou frio.
Obrigado, mãe! Pelo desvelo, pelas tuas mãos generosas que me acariciaram e que também foram severas em momentos oportunos.
Obrigado, mãe! Pelo silêncio na hora certa, mas pela tua palavra na medida correta.
Obrigado, mãe! Pelas vezes que me disseste sim, incentivando-me a seguir em frente, bem como pelos nãos que, à época, trouxeram-me desconforto, até que eu pudesse mais tarde compreender a sabedoria que continham.
Obrigado, mãe! Pelas vezes que me impulsionaste, me compreendeste... Pelas horas que me acolheste em teus braços, nas tantas vezes que necessitei do teu colo amigo.
Obrigado, mãe! Por tudo que hoje sou. Uma parte do meu caráter foi forjado pela tua educação dedicada e atenta que me aparou as arestas ou estimulou os meus talentos.
Obrigado, mãe! Pelos teus olhos de ternura, pelas tuas palavras amorosas, pelas mãos dadivosas e pelo teu beijo terno...
Obrigado, mãe! Por tudo que me deste, por tudo que me dás e, antecipadamente, por tudo que me darás, já que o teu desvelado amor sempre está pronto para me doar o que possuis de melhor.
Obrigado, mãe! Pela tua paciência... Pela tua disciplina... Pelo teu dever sempre cumprido.
Obrigado, mãe! Enfim, pelo teu amor! O teu amor incomensurável que, depois de Jesus, é o maior amor do Mundo: o amor de mãe.
Neste dia, recebe em teu seio bendito a minha eterna gratidão, já que nunca é tarde para amar!
Do filho que nem sempre soube valorizá-la como mãe, mas que compreende agora o teu valor.

Fritz Schein


(Mensagem psicografada pelo médium e orador espírita Wellerson Santos no dia 05 de maio de 2015).

Um comentário:

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!