Mensagem Psicofônica



MENSAGEM

Nesta noite, meus queridos filhos, desejamos falar aos vossos corações dizendo-lhes que quando no Mundo, a violência graceja, a drogadição invade corações e mentes, a sexolatria domina, traz Jesus de volta ao seu coração. Deixai brilhar esta luz candente que há dois mil anos esteve em nossos meios trazendo-nos o Evangelho Redivivo.
Queridos filhos do meu coração, nós os cristãos precisamos espalhar a Boa Nova tornando-nos discípulos do Senhor, não apenas através das nossas palavras, mas principalmente através dos nossos atos.
Nós da Espiritualidade estamos felizes pela ocasião do IV Congresso Espírita de Porteirinha tratando acerca deste tema de fundamental importância em nossas vidas: Reencarnação e Vida. A reencarnação é a oportunidade divina de refazimento, é luz, é benção que traduz a misericórdia divina perante os nossos erros e as nossas imperfeições.
Filhos meus, é chegado o momento de realizarmos a nossa reforma intima, é chegado o momento de transformarmos os nossos sentimentos, para que se possa implantar na Terra o Mundo de Regeneração.
A Doutrina Espírita, esta doutrina consoladora, que alarga a nossa mente para a compreensão da vida, oferece-nos um caminho esclarecendo-nos o Evangelho de Jesus, mostrando-nos que este Evangelho é a luz que norteia a nossa estrada.
Amados meus, nesta noite memorável para os nossos espíritos, nós os espíritos espíritas congratulamos e endereçamos aos vossos corações vibrações de paz, de harmonia, de tranqüilidade para que possam sair fortalecidos no amor de Jesus.
Amai, amai sempre. ‘Amai uns aos outros como eu vos amei’ – disse-nos Jesus. Que o amor possa ser a nossa bandeira, que o amor possa ser o nosso lema e que possamos ser hoje melhores do que ontem, e amanhã melhores do que hoje.
Recebam o abraço fraternal do servidor humílimo de Jesus

Bezerra de Menezes

(Mensagem psicofônica recebida no IV Encontro Espírita de Porteirinha, na noite de 16 de agosto de 2008, pelo médium e orador Wellerson Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!