Luz da Luzes


Luz das Luzes

Quando no século das luzes uma Luz se acendeu no solo francês, o dealbar de uma Nova Era se instaurou na face da Terra. O advento da Doutrina Espírita – o Consolador Prometido por Jesus – é consolação e esclarecimento em relação as verdades cristãs, aclarando-nos o entendimento e alargando o pensamento para que se fixe em nosso ser o Evangelho Redentor.
Desde muito antes, a preparação ocorria no Plano dos Espíritos, e a chegada de Allan Kardec ao mundo é o marco preponderante, pois ele é o espírito que fora escolhido para a missão extraordinária de codificar essa ciência, filosofia e religião.
O Espiritismo é a Luz Maior, vertente que traz Jesus de volta aos corações e caminha para expandir-se na Terra, levando consolo e esclarecimento, por meio dos seus postulados irretorquíveis, porque baseada em fatos, experimentações e experiências.
Sigamos em frente.
Avante, Espíritas!
Paz e luz aos corações!
Fritz Schein
(Mensagem psicografada pelo médium e orador espírita Wellerson Santos na noite do dia 30 de maio de 2009).

2 comentários:

  1. Olá welerson

    Assisti a duas de suas paletras na casa de Augusto Cezar Netto, voce e mesmo muito iluminado! Que Jesus e nossos amigos de luz te abençoe nesta linda caminhada !!!

    Um grande abraço

    Sheila Priscila

    sheilayasmin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Jose Roberto Nascimento23 de nov. de 2009, 05:41:00

    Wellerson, por coincidencia encontrei o seu blog. Lhe enviei 2 e-mails semana passada sobre a possibilidade de uma palestra em nossa casa.
    Estou aguradando sua resposta. enviei para 'wellersonespiritismo@gmail.com'.
    Abraços
    José ROberto

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!