Vivência Sublimada


A energia criadora da vida é vivenciada de forma errônea e exacerbada na face da Terra. A criatura humana ainda não conseguiu domar os seus instintos animais vivenciando de forma indisciplinada e libidinosa o sexo na sua expressão mais rudimentar.

Deves, entretanto, lutar pela canalização dessa energia em tua vida, sublimando e exercendo-a com um fim útil para ti mesmo e para a sociedade.

Respeita o parceiro, a pessoa escolhida, pois isso, é dever de todos. Na comunhão sexual são dois corpos, dois seres, que necessitam transmutar energias e vibrações positivas o que não se confunde com a busca desenfreada do prazer, do prolongamento máximo do orgasmo, bem como, a saciedade de fantasias das mais comezinhas.

A função sexual existe para ser vivenciada, mas dai a ela a sua função e objetivo. Não engendres - cries objetivos e interesses para atender-te. Viva a sexualidade dignamente, exprima a beleza através dos dons que Deus te ofereceu e siga adiante. Canaliza as energias e irás para locais jamais visitados. Viaje para dentro e descubra-te. O fim último da criatura é atingir a perfeição, sublimando também a função sexual para plenificar-se.

Que Jesus os abençoe e fortaleça-os na caminhada

Maria Dolores


(Mensagem psicografada pelo médium e orador espírita Wellerson Santos na noite de 24 de junho de 2009).


2 comentários:

  1. Muitíssimo verdadeiro, infelizmente as vezes agente só enxerga isso com o sofrimento, mas antes tarde do nunca.

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!