Jesus e o Evangelho

Jesus e o Evangelho

Divaldo Pereira Franco

Pelo Espírito Joanna de Ângelis


Muito já se disse e se escreveu sobre Jesus e o Seu Evangelho. O nobre Espírito Joanna de Ângelis, por meio da mediunidade de Divaldo Pereira Franco, celebrando os dois mil anos do Seu nascimento, fez um oportuno estudo à luz da psicologia profunda sobre a Sua vida e Sua mensagem na magnífica Obra que estamos apresentando ao caro leitor. Jesus e o Evangelho – À luz da psicologia profunda – é o penúltimo livro da Série Psicológica da Veneranda Mentora.

“Jesus é o mais notável Ser da História da Humanidade. A Sua vida e a Sua Obra são as mais comentadas e discutidas dentre todas as que já passaram pela cultura e pela civilização através dos tempos” – prefacia Joanna.

No transcorrer dos trinta e quatro capítulos, Joanna recorda-se de frases monunentais do Divino Mestre e discorre sobre elas numa visão psicológica, espírita e cristã. Fala sobre o amor, o jugo leve, a diversidade de moradas, o egoísmo, o ódio, os infortúnios ocultos, a piedade, os últimos e os primeiros, as nossas cruzes, dentre outras belíssimas lições.

“Sem veleidades de especialista em psicologia profunda, o nosso é o contributo sincero de quem crê na excelência da Doutrina Espírita que atualiza o Evangelho, graças ao postulados apresentados pelos Espíritos Iluminados ao eminente Codificador, que muito bem soube fixa-los na Obra incomparável de que se fez responsável” – assevera Joanna de Ângelis.

Esperamos, caro leitor, que busque a leitura e o estudo da referida obra, pois, trata-se de um trabalho para reflexões maduras e especiais, que abrirão novos campos ao entendimento e à razão.

Paz e alegria aos nossos corações!

Wellerson Santos


(Artigo publicado no jornal Evangelho e Ação – Órgão de Divulgação da Fraternidade Espírita Irmão Glacus)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!