Pacifiquemos!

No transcorrer dos evos a Humanidade vem tentando implantar no proscênio terrestre a tão sonhada paz. No entanto, de forma despreparada e errônea, o indivíduo vem realizando esse intento.

O Cristo houvera dito: “Deixo-vos a paz, a minha paz eu vos dou, eu não vo-la dou, como o mundo a dá”. O mundo confunde a paz como sendo ociosidade. O mundo vivencia a paz como sendo inércia.

A proposta crística é bem mais ampla.

Nas horas aziagas, as quais a vida convida a criatura a sobrepujar, faz-se necessário vivenciar a paz.

Nas aflições no campo da saúde física, convém parar e meditar, buscar asserenar o coração entendendo a mensagem que a doença quer nos trazer.

Nos conflitos familiares, convém calar, perdoar e amar sempre, buscando vivenciar a proposta evangélica no ambiente doméstico.

Na sociedade corrompida, oração e vigilância. Não nos deixar levar pelos convites exteriores, fortalecendo nossos melhores propósitos.

No ambiente religioso, a busca da fé raciocinada, ligando-nos a Deus pela transformação interior.

A paz verdadeira é aquela que vivenciamos interiormente.

Embora tudo a nossa volta esteja em frangalhos, a paz permite enxergarmos algo positivo, estando bem conosco mesmo e prosseguindo adiante.

Pacifiquemos!

Onde quer que estejamos, sejamos os arautos da paz, mensageiros do Mais Alto, vivenciando e exemplificando a proposta estudada há séculos.

No dealbar da Nova Era, urge que possamos ultrapassar as barreiras, vencer os obstáculos, a fim de que se implante na Terra o Mundo de Regeneração.

Que a paz de Jesus esteja conosco!

Um abraço paternal, do servidor humílimo do Cristo,

Bezerra

(Mensagem psicografada pelo médium e orador espírita Wellerson Santos na noite do dia 03 de março de 2010 e publicada no jornal Sal da Terra - Lagoa Santa - MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!