III Semana Espírita AME Vale do Jequitinhonha

A Semana Espírita da Aliança Municipal Espírita do Vale do Jequitinhonha tem por finalidade a integração das casas espíritas do Vale, bem como a divulgação da Doutrina Espírita. Ao longo de uma semana, os trabalhos e palestras giraram em torno de uma temática central.

Em julho de 2011, em reunião da AME Vale do Jequitinhonha, por ocasião do encerramento da II Semana Espírita, o espírito Bezerra de Menezes orientou no sentido de que o tema central da III Semana Espírita da AME Vale do Jequitinhonha 2012 fosse as curas do Evangelho de Jesus, devendo-se aproveitar o encontro para que se promovesse o lançamento da obra A Cura Real, psicografada pelo orador e médium espírita Wellerson Santos durante aquela semana de trabalhos, já  que a renda proveniente da venda do livro seria destinada à região e a divulgação do Espiritismo.

Após um ano de trabalho, regressamos à sementeira de luz do Vale, onde o solo dos corações é trabalhado pelas mãos da Espiritualidade Maior, por intermédio dos abnegados servidores daquela região.

Foram programadas doze palestras realizadas no período compreendido do dia 07 de julho a 15 de julho de 2012, nos grupos espíritas, nas localidades de Carbonita, Caçaratiba, Coluna, Itamarandiba, Santa Maria do Suaçuí, Malacacheta, Turmalina, Minas Novas, Angelância, Veredinha, Capelinha e Diamantina.

É com alegria que compartilhamos, neste espaço virtual, alguns relatos sobre o proveitoso trabalho realizado ao longo daquela semana, sob as bênçãos de Jesus e o amparo do Mais Alto.

Muita paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!