Mensagem Mediúnica AME Vale 2012

No dia 15 de julho de 2012, em Capelinha, foi realizada uma reunião mediúnica e logo após uma reunião administrativa da AME Vale do Jequitinhonha.
Na oportunidade, dentre outras comunicações, foi recebida uma página escrita pelo espírito Fritz Schein, endereçada aos vários grupos espíritas daquela região.

GRAÇAS DOU...

Aos amigos e dedicados irmãos do Vale do Jequitinhonha o nosso preito de gratidão.

Graças dou aos companheiros de Carbonita que, trabalhando de forma incansável, conseguiram atingir os seus objetivos, inaugurando mais um ponto de luz em nosso Vale. Que possam perseverar no caminho, na divulgação do Evangelho de Jesus à luz da Doutrina Espírita, nas bases seguras deixadas pelo eminente codificador Allan Kardec.

Graças dou às companheiras de Caçaratiba, trabalhadoras que abriram com carinho as suas portas para que a caravana pudesse se abrigar. Perseverem nas atividades. Mais importante que a quantidade é a qualidade com que elas são desenvolvidas. Não temam a Sociedade, não se deixem demover dos firmes propósitos no bem.

Graças dou aos companheiros de Coluna. Obrigado pelo carinho com que nos receberam em sua cidade, abrindo espaço para que ali se realizasse a proposta de falarmos sobre mais uma cura de Nosso Senhor Jesus Cristo. Permaneçam confiantes no Mais Alto, unam os seus esforços para que possam continuar levando a Mensagem Libertadora àqueles corações.

Graças dou aos companheiros de Itamarandiba. Permaneçam altaneiros, não se deixem esmorecer, mantendo a luz intensa acesa a fim de apagar as trevas da ignorância. Estejam atentos com o porvir e valorizem o trabalho junto à criança e ao jovem.

Graças dou aos companheiros de Santa Maria do Suaçuí. A proposta de Jesus é para seguirmos adiante e não para permanecermos estagnados no tempo. Não parem com a proposta edificante, não deixem o fervor, a fé e a confiança no trabalho estagnarem na caminhada rumo à luz. Não esqueçam que o maior bem que se pode fazer ao Espiritismo é a sua divulgação.

Graças dou aos companheiros de Malacacheta. Agradeçamos a Jesus as bênçãos do trabalho contínuo na Sua seara. Porém, saibam, conforme asseverou certo dia Bezerra, que o trabalho é urgente, mas não apressado. Degrau a degrau, passo a passo, conseguirão os seus intentos.

Graças dou aos companheiros de Turmalina. Fortaleçam os seus corações para os embates porvindouros. Toda luz que se acende projeta sombra. Estejam vigilantes para que não sejam envolvidos pelo desânimo diante das dificuldades e empecilhos que, porventura, surjam na caminhada.

Graças dou aos companheiros de Minas Novas. Aproveitem a oportunidade que está sendo oferecida e unam-se ao trabalho junto daqueles que desejam assim como vocês, iluminar. É necessário unir esforços, trabalhando para a mesma causa.

Graças dou às companheiras de Angelândia. Gratificante é o trabalho realizado com alegria. Muito obrigado pelo carinho e amor que nos acolheram. Fiquem atentas e aproveitem as possibilidades de que dispõem com as atividades voltadas à criança e ao adolescente. Estão preparadas para isto.

Graças dou aos companheiros de Veredinha. Perseverem no estudo e as possibilidades de trabalho se alargarão. Cada grupo de trabalhadores voltados à labuta séria com Jesus que se unem em uma cidade é mais uma luz que se acende. Estejam certos de que o Pai não desampara a nenhum dos Seus filhos.

Graças dou aos companheiros de Capelinha. Que as bênçãos de Jesus possam fortalecê-los no trabalho. Unam-se e fortaleçam-se. É necessário ter a verdadeira amizade dentro do ambiente religioso para que as bases seguras do trabalho com Jesus permaneçam inamovíveis.

Graças dou aos companheiros de Diamantina. Amai-vos e Instrui-vos, foi o mandamento deixado pelo Espírito de Verdade aos espíritas do porvir. Entrelecem os seus esforços no propósito do bem, pautados sempre na Codificação Kardequiana que é a base segura para a edificação de um Movimento Espírita unificado, junto à proposta libertadora contida no Evangelho de Jesus.

Graças dou aos amigos e irmãos do Vale do Jequitinhonha por haverem me concedido a oportunidade do trabalho. Somos irmãos em caminhada, ainda há muito que aprender.

O Evangelho de Jesus é e sempre será o nosso roteiro seguro para que consigamos alcançar a nossa redenção.

Esperamos que outras oportunidades de trabalho se façam e, finalizando as nossas singelas palavras nesta carta de agradecimento, parafraseamos João Cabete, o musicista espírita, seareiro e seresteiro do Evangelho: Graças dou...

Que a luz do Mais Alto possa envolver os seus corações e os seus espíritos para que possam continuar sendo, em cada cidade que realizam o trabalho, instrumento de divulgação, de amor, de trabalho, de paz, de perdão, muito antes do que pelas palavras, mas pelas atitudes.

O abraço carinhoso, do irmão de todas as horas, que já se considera um pequenino trabalhador da seara do Vale do Jequitinhonha.

Paz e luz aos corações!

Fritz Schein

(Mensagem recebida pelo médium e orador espírita Wellerson Santos por ocasião da Reunião Mediúnica da Aliança Municipal Espírita do Vale do Jequitinhonha no dia 15 de julho de 2012 em Capelinha, MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!