Turmalina MG 2012

Em Turmalina, de onde partimos todos os dias para as demais cidades e onde recebemos o carinho dos tarefeiros da Fraternidade Espírita Seara de Jesus, foi abordada a cura da mulher encurvada em dia de Sábado, sob as vibrações do Coral Sonho Nosso, que encantou o público presente com as suas canções.

O orador e médium espírita Wellerson Santos, durante a palestra, alertou sobre os pesos espirituais que encurvam a cada um de nós nos desafios do dia a dia, relembrando a importância de buscar a mensagem educativa do Mestre para o soerguimento das nossas posturas.

O orador recordou ainda conhecida história a respeito da cruz que cabe a cada um carregar, a fim de que se evite deixá-la de lado ou cortar-lhe os pedaços no meio da caminhada, para que não sejamos forçados a regressar em busca do que deixamos para trás.

Foram relembradas as diversas mulheres do Evangelho que Jesus valorizou e estavam figurativamente encurvadas quando O encontraram, sendo libertas de seus pesos e contrapesos pela Sua misericórdia: Verônica, Madalena, Joana de Cusa e Marta, irmã de Lázaro.

Ao final da palestra, foi declamado um poema mediúnico entitulado: Libertação Espiritual.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!