MECESG 2012


Filhos da minha alma,

Gostaria de convidar a todos vós que aqui estão, encarnados e desencarnados, para volvermos no tempo, na Galiléia poeirenta, naquele dia em que, no monte, o Mestre dos mestres se despediu dos Seus, no dia de Pentecostes.

E abrindo a Sua boca, trazendo a mensagem luminífera do Ide e Pregai, disse:

“Ide e levai a minha mensagem a todos os povos e onde se fizer necessário. Não levai convosco nem ouro, nem prata, nem bronze, somente o necessário para o caminho. Expulsai os demônios, curai os enfermos, limpai os leprosos. Dai de graça o que de graça recebestes. Quando entrardes em uma cidade, procurai uma casa que seja justa, mas, se por acaso não fordes bem recebidos, batei ali o pó das vossas sandálias e segui adiante. Porque eu vos envio como ovelhas em meio aos lobos. Sede prudentes como as serpentes e mansos como as pombas. Os homens vos perseguirão, vos açoitarão, vos matarão por mim e por minha causa, mas porfiai até o fim, porque podem matar o corpo, mas não podem matar a alma”.

Aprendestes, com a Doutrina Espírita, que o maior bem, a maior caridade que podeis fazer para com ela é a sua divulgação.

Possais, embalados em um só pensamento, em uma só atitude, cumprirdes esta proposta.

Em vossas cidades, sede a luz que brilha para aplacar as trevas da ignorância. Sede todos vós os instrumentos para que, do Mais Alto, possam verter as benesses para toda a Humanidade.

Fazei a cada um conforme queiram que vos seja feito. Iluminai não apenas os vossos caminhos, mas daqueles que estão à vossa volta.

Filhos do Calvário,

Levai todos vós a vossa cruz até o Monte Gólgota, onde encontrareis a vossa libertação.

Tende em vossas mãos a bandeira empunhada da Caridade, sem a qual não há Salvação. E sede todos vós a expressão do Amor Puro.

Neste encontro, onde simbolicamente comemorais a maioridade, dezoito anos de trabalho, possais realmente retirar, desta oportunidade, o grande momento para a reflexão, a fim de buscardes a transformação interior.

É chegada a hora, é chegado o momento! Sois todos vós convidados a participar do Banquete Divino. Usai, portanto, a túnica nupcial, para adentrardes no banquete do Senhor.

Queridos do meu coração, recebais todos vós o abraço paternal de sempre.

Do Servidor Humílimo de Jesus,

Bezerra

(Mensagem psicofônica recebida pelo médium e orador espírita Wellerson Santos no dia 29 de julho de 2012 em São Gortardo/MG por ocasião do encerramento do XVIII MECESG).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!