Caravana: Fraternidade sem Fronteiras


No período de 15 a 29 de abril de 2015, estivemos em viagem junto a Moçambique, África Subsaariana, em caravana pelas quatro unidades do Projeto Fraternidade Sem Fronteiras (www.fraternidadesemfronteiras.org.br), em trabalho de capacitação dos monitores do projeto para a divulgação do Evangelho entre as crianças órfãs amparadas pela ONG de Campo Grande/MS.
Naqueles dias, tivemos a oportunidade de constatar com os nossos olhos a dura realidade vivida por crianças e idosos residentes nas zonas rurais de Moçambique, distantes da capital federal Maputo, mas, sobretudo, pudemos fortalecer a certeza da seriedade do trabalho realizado pelo Projeto Fraternidade Sem Fronteiras e da importância de tornar a sua proposta cada vez mais conhecida, a fim de que outros corações possam ser motivados a apadrinhar órfãos e as possibilidades de auxílio sejam cada vez mais alargadas, em favor da construção de um Mundo mais feliz para todos.
Por isso, compartilhamos algumas fotos a fim de que a candeia acesa pelos companheiros de ideal cristão seja colocada cada vez mais alta e que o fermento do amor semeado por eles possa levedar no coração de todos, brasileiros ou não, que ainda não se sentiram tocados pelo amor em ação entre os mais necessitados.
Aproveitamos também para divulgar o trabalho realizado junto a União Espírita de Moçambique, localizada na capital Maputo.



2 comentários:

  1. Bom Dia, Wellerson!
    Moro em Belo Horizonte/MG e tenho interesse em participar da Caravana sem Fronteiras.
    Entrei em contato com a Cristiane, mas antes disso me passaram seu contato.
    Você poderia me passar mais detalhes sobre a experiência vivida na África? Algumas dicas etc? Meu e-mail é bruna.marchena@hotmail.com
    Obrigada!
    Abraços,
    Bruna Marchena

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna, boa tarde!

    Jesus nos abençoe!

    Muito obrigado pelo seu contato.

    Entrarei em contato com você pelo email para maiores informações.

    Abraços fraternais,

    Wellerson Santos

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!