Roteiro Europa 2015 - Holanda/Bélgica





Em mais uma oportunidade estivemos por alguns dias junto aos confrades do Movimento Espírita Europeu, em viagem pela Holanda e pela Bélgica, para encontros de divulgação de nossa amada Doutrina Espírita.

Publicamos aqui, em breves palavras, os encontros a fim de que a nossa pequena candeia seja colocada sobre o velador e as tantas outras candeias que conhecemos possam também irradiar vibrações de amor e de paz, amparando e fortalecendo os melhores propósitos de todos nós ligados às tarefas do Consolador, dentro e fora do Brasil, nosso Coração do Mundo, nossa Pátria do Evangelho, destinada, segundo os desígnios do Mais Alto e as palavras de Emmanuel, não somente a “suprir as necessidades materiais dos povos mais pobres do planeta, mas, também, a facultar ao mundo inteiro uma expressão consoladora de crença e de fé raciocinada e a ser o maior celeiro de claridades espirituais do orbe inteiro. (Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, Prefácio).


2 comentários:

  1. Amigo do meu coração!
    No meu pequeno coração que ainda não sabe amar, mas sabe pedir, rogo a Deus constantemente muita luz e bençãos pra caminhada de vcs na divulgação da nossa Doutrina. Grande beijo no seu coração. Avanir

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga Avanir,

    Muito obrigado pelo seu carinho de sempre...

    Que Jesus nos abençoe a todos em nossa caminhada.

    Abraços fraternais,

    Wellerson

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!