Parentes de Chico Xavier no Avant Premier


Qual é o sentimento que a senhora, enquanto parente de Chico Xavier, vive ao ver um filme expondo para o Brasil e para o Mundo a vida de um membro de sua família?


“Vemos com muita emoção, uma expectativa muito feliz, não só como família, mas como integrantes da família espírita e da família humana que ele sempre adotou para o seu coração, a humanidade que ele sempre amou. Que prestemos bastante atenção nos exemplos de bondade, de perseverança e de determinação de Chico Xavier”.

Cidália Xavier Silva – sobrinha de Francisco Cândido Xavier




Qual é o sentimento que o senhor, enquanto parente de Chico Xavier, vive ao ver um filme expondo para o Brasil e para o Mundo a vida de um membro de sua família?


“É um sentimento muito grande. Porque o Chico não era o nosso parente, ele era parente de toda a humanidade, das pessoas mais pobres, das mães desamparadas que iam até ele buscando notícias. Este filme é um chamamento, um alerta para a humanidade, para aqueles que ainda não conhecem o Espiritismo. É a verdade em forma de lazer.

Paulo Pedro Pena – sobrinho de Francisco Cândido Xavier


(Foto: Silvana Oliveira)

5 comentários:

  1. Amigo Wellerson

    Ainda permanecemos sob as boas influências da sua presença aquí em Poços.
    A sua palestra, bem como a mensagem do nosso querido Bezerra, foram motivos de emoção e estímulo para todos .
    Que não deixemos que estes laços de amizade se desfaçam, mas antes, que sejam estreitados através de novos encontros futuros.

    Saúde e paz!!

    Do amigo Claudiney

    ResponderExcluir
  2. ola welerson tudo bem...
    Assisti varia palestras suas na fraternidade espirita augusto cezar netto...
    gostaria de saber caso vc possa me ajudar estou pesquizando sobre Cassandra, pois recebi uma mensagem dela la na casa, sera que voce nao conhece um livro que eu posa ler para ter um maios conhecimento sobre ela, pois adorei a mensagem e gostaria de saber mais sobre este espirito.

    Um grande abraço
    desde ja muito obrigado

    Sheila
    sheilayasmin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Prezado Wellerson estive em uma palestra sua na Fraternidade Augusto C. Netto e, Bh e gostei muito, muito mesmo. Por acaso, encontrei seu blog, mas não encotrei como comprar os dvds. Você realmente está aproveitando com esmro esta encarnação. Muito obrigada.
    Adriana
    Adrianaduartebh@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Prezado Wellerson, boa tarde.

    Tive acesso ao seu blog e tenho grande admiração pelo seu trabalho e suas palestras. Também admiro muito e recebo auxilios diversos do espirito Augusto Cezar Netto. Tive acesso ao livro: Tempo: O Melhor Remédio e, recentemente tive um sonho com a Colonia Espiritual São João Batista. Fiquei muito emocionada e gostaria de ter mais informações sobre esta colonia. Poderia me falar a respeito ou indicar livros, pesquisas, reportagens e outras leituras a respeito do trabalho desenvolvido na colonia espiritual São João Batista e me dizer onde a mesma se localiza? Está no Brasil?

    ResponderExcluir
  5. Olá... muito obrigado pelo seu contato.

    Infelizmente o único livro que conheço que fala a respeito desta colônia é: Tempo, o melhor remédio. Nele você vai encontrar alguns detalhes a respeito da colônia que fica localizada segundo o autor espiritual em Belo Horizonte/MG na região da Pampulha até as imediações do bairro São João Batista.

    Sinto em não poder te trazer maiores informações.

    Paz e alegria,

    Wellerson

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!