Angelândia MG 2012

Em Angelândia, o orador e médium espírita Wellerson Santos falou acerca da cura da mulher hemorroíssa.
  
Viajando nas páginas do Evangelho, Wellerson relembrou fatos marcantes da vida de Verônica, a mulher hemorroíssa, curada por Jesus e que ofereceu o testemunho de amor e de fé, o exemplo de transformação na Via Crucis.
  
O orador fez uma análise da cura dessa mulher, dizendo que de uma postura frágil de quem não tinha coragem de enfrentar os preconceitos da época, conforme narra Amélia Rodrigues pela mediunidade de Divaldo Franco, a hemorroíssa passa ao ato de fé ao tocar as vestes de Jesus tornando-se uma mulher corajosa que enfrentou os romanos e com o linho branco na mão, com a face de Jesus ali marcada, cantou a multidão.
  
Ao final da palestra, foi declamado um poema mediúnico: Quem me tocou?




2 comentários:

  1. Wellerson, bom dia! Meu nome é Juliane Orsine Lopes da Fraternidade Espíirta Seara de Jesus e há algum tempo venho querendo iniciar a evangelização dos pequeninos (2, 3 e 4 anos), mas me falta material. Assim, gostaris, se possível de me enviar algum material para o começo. Agradeço a atenção e sei que este trabalho vaidar bons frutos!
    Att.
    Juliane

    ResponderExcluir
  2. Prezada Juliane, bom dia!

    É uma alegria receber o seu contato. Ainda mais, falando acerca de um tema de tão grande importância na Casa Espírita: a evangelização infantil.

    Continue firme e determinada em seus melhores propósitos.

    Infelizmente, eu não disponho de material para poder te enviar. Geralmente, sou convidado pelas Casas Espíritas a estar nos locais para realizar um curso de evangelização. E caso queira, me encontro a disposição para agendarmos conforme disponibilidade de tempo.

    No entanto, posso te indicar a União Espírita Mineira que poderá lhe dar todo um suporte no sentido de lhe indicar as melhores obras para que inicie as atividades: (0xx31) 3201-3038.

    Receba as minhas vibrações fraternais,

    Wellerson Santos

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!