Estamos Juntos - José Maria Costa


ESTAMOS JUNTOS

Meus queridos irmãos, que as bênçãos de Nosso Senhor Jesus Cristo envolvam os nossos espíritos em luzes e paz. 
Para o meu espírito é sempre uma alegria renovada estar junto dos seus corações. Estamos juntos na caminhada. 
Persistam na jornada e não deixem que o desânimo se apodere dos seus corações.
Os desafios são para serem vencidos. Deus nos oferece oportunidades de mais servir e vamos aproveitando na medida do que podemos. 
Não sou nada, apenas um pequeno servidor que, como todos vocês, busca trabalhar no bem. Fiz muito pouco dentro da proposta que me foi confiada.
Hoje, percebo os meus erros e tropeços, mas me sinto honrado com as orações, o carinho endereçado ao meu Espírito e agradeço, embora não seja merecedor. 
Jesus seja sempre o nosso guia. Tenhamos o Evangelho como o nosso livro a oferecer o roteiro seguro, para encontramos a nossa própria iluminação.
O meu abraço saudoso,

José Maria Costa

(Mensagem psicografada pelo médium e orador espírita Wellerson Santos, no dia 19 de novembro de 2014, no Centro Espírita Deus, Luz e Caridade, em Itabaianinha/SE.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!