Ombro a Ombro - Bezerra de Menezes



OMBRO A OMBRO

Na Era da Vivencia Cristã é preciso que nos esforcemos a cada dia para que possamos trabalhar e servir à causa do Evangelho de Jesus.
Amados da minha alma, nesta noite festiva, em que aqui nos encontramos sob a égide do Cristo, empunhemos a bandeira da caridade. Somente ela nos leva à libertação.
Quando o Filho do Homem assentar-se no trono da sua glória, ele separará os bodes das ovelhas, os justos dos injustos, os bons dos maus - esta hora chegou, filhos meus.
Neste momento em que nos esforçamos para instaurar na Terra a Era da Vivencia Cristã, possamos acender a luz na intimidade dos nossos corações, iluminando a todos os que estão à nossa volta.
Unamo-nos como um grande feixe inquebrantável de varas a fim de que o testemunho da união seja oferecido pelo nosso exemplo.
Sejamos nós os verdadeiros cristãos da Nova Era que se inaugura na Terra.
Sejamos nós os que iremos desfraldar a bandeira dos compromissos assumidos antes de volvermos ao corpo físico.
Nesta noite de bênçãos, neste entrelaçamento de corações, fomos convidados a representar os Espíritos espíritas desta cidade e a trazer o abraço, o carinho, daqueles que vos antecederam na jornada.
Registramos a presença dos trabalhadores da primeira hora, dentre eles, José Maria e José Marçal, carinhosamente chamado de Sindoca. Além deles outros tantos familiares, amigos desencarnados, que aqui se encontram vivenciando o amor, porque o sentimento que nos une verdadeiramente vai além das estruturas físicas, orgânicas.
Amados do meu coração, trabalhemos dia após dia, não desanimemos diante dos obstáculos, esforcemos-nos por melhorar.
Agradecemos ao Senhor de Bênçãos a oportunidade de aqui estarmos nesta noite, envolvendo em luzes alcandoradas os vossos Espíritos para que saiam daqui melhores do que chegaram.
Recebam, amados do meu coração, o abraço paternal, do Servidor Humílimo de Jesus,
Bezerra de Menezes

(Mensagem psicofônica pelo médium e orador espírita Wellerson Santos, no dia 19 de novembro de 2014, no Centro Espírita Deus, Luz e Caridade, em Itabaianinha/SE.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!