Comunhão Espírita Casa de Scheilla - Campo Grande/MS









 No início da tarde de sábado, a caravana de fraternidade reuniu-se na Comunhão Espírita Casa de Scheilla para a realização de um seminário entitulado: O Compromisso do Trabalhador Espírita com a Doutrina. Aos grupos já presentes, integrou-se uma caravana jovem vinda de Três Lagoas/MS.
O público presente pode escutar a narrativa de o livro A Vida Escreve em que Hilário Silva conta o encontro espiritual de Eurípedes Barsanulfo com Jesus. Na sequência, o orador relembrou a história de Evaldo, do livro Tormentos da Obsessão, psicografia de Divaldo Franco, pelo Espírito Manoel Philomeno de Miranda, demonstrando a trajetória de um espírita que se deixou encantar pelas licenças morais do mundo e experimentou grandes dificuldades após o desencarne da esposa e do dele, tendo sido socorrido no Hospital Esperança, nosocômio fundado por Eurípedes Barsanulfo, no Plano Espiritual, para acolher espíritas que naufragaram em sua existência terrestre.

No encontro, foi trabalhada a proposta triangular de Joanna de Ângelis para a Casa Espírita: Espiritizar, Qualificar e Humanizar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!